Titãs: 3ª temporada da série da DC será alucinante, diz roteirista

Imagem de: Titãs: 3ª temporada da série da DC será alucinante, diz roteirista
Imagem: DC Universe/Divulgação

Em sua conta oficial do Twitter, o roteirista Prathiksha Srinivasan prometeu que a 3ª temporada de Titãs será alucinante. Conhecido por iZombie, ele foi um dos roteiristas que se juntou à produção da série da DC em 2020, ao lado de Joshua Levy (com quem ele atuou em parceria para o filme Plan B, da Hulu). A nova temporada será a primeira a estrear na plataforma de streaming HBO Max, já que o serviço DC Universe não deu certo.

“Vocês podem me conhecer de #PlanB, mas eu também escrevi a S3 (terceira temporada) de Titans, da DC, e posso garantir que vocês nunca serão capazes de prever todos esses plot twists. A nova temporada vai ser alucinante”, escreveu o roteirista.

Saiba mais sobre a série Titãs

Recentemente, o HBO Max divulgou o trailer da nova temporada, mostrando um pouco mais sobre como será o destino de Dick Grayson, Starfire, Ravena e dos outros heróis. Além da mudança para o serviço de streaming, novos atores e atrizes também foram escalados, como Savannah Welch. Ela interpretará Barbara Gordon, conhecida como Batgirl nos quadrinhos da DC.

Já o ator Vincent Kartheiser será o Dr. Jonathan Crane, o Espantalho. Por último, Jay Lycurgo conquistou o papel de Tim Drake, personagem que, nos quadrinhos, assume o lugar de Robin depois de Dick Grayson.

Até o momento, as duas primeiras temporadas da série Titans estão disponíveis na Netflix. Porém, com a chegada do HBO Max ao Brasil, a nova temporada deve estrear simultaneamente com os Estados Unidos em 12 agosto de 2021, em conjunto com a mudança dos demais episódios para o serviço.

O primeiro anúncio da estreia foi feito em um vídeo muito animado do elenco, prometendo que a nova temporada será “sombria, misteriosa, muito empolgante e até de partir o coração”.

E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe o seu comentário sobre a série da DC abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.