Stranger Things: ator de Vecna xinga Bolsonaro de ‘babaca’; entenda!

Imagem de: Stranger Things: ator de Vecna xinga Bolsonaro de ‘babaca’; entenda!
Imagem: Roy Rochlin/Getty Images

Apesar de ter uma carreira de mais de 20 anos, Jamie Campbell Bower foi alçado ao estrelato recentemente ao interpretar Vecna, na 4ª temporada de Stranger Things. Tendo visitado o Brasil recentemente, o ator voltou a virar notícia no noticiário local, dessa vez por xingar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com Vecna – não estamos falando da p*** do Bolsonaro, que é um babaca completo. Estou falando de Vecna e Henry [personagem que se transforma no vilão]”, argumentou Bower em entrevista divulgada pelo site Vulture ontem (11).

Ele respondeu dessa forma ao ser perguntado sobre como lida com a vilania e vilões de maneira geral. Anteriormente, o artista já havia sugerido que Vecna não é exatamente um personagem maligno, já que Henry passou por experiências ruins.

Bower comentou que sendo ele uma pessoa que interpreta papéis, precisa tentar entender seus personagens ao invés de julgá-los. “Eu não posso pensar ‘oh, você [personagem interpretado] é apenas um idiota’”.

Além da série da Netflix, a entrevista com o astro focou em sua carreira artística. Ele tocava em uma banda chamada Counterfeit e agora está em carreira solo, tendo lançado inclusive um videoclipe para uma música chamada “I Am”.

Confira, abaixo, o vídeo:

Visita ao Brasil

Jamie Campbell Bower participou de um meet and greet na cidade de São Paulo em 7 de julho. Joseph Quinn, que deu vida ao personagem Eddie na 4ª temporada de Stranger Things, também esteve em solo brasileiro.

A dupla realizou outras atividades no país, incluindo uma visita ao estádio do Morumbi para assistir a um jogo do São Paulo Futebol Clube. Eles chegaram, inclusive, a participar de uma festa onde foram filmados cantando “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.