Filmes de romance na Netflix: confira os 8 melhores longas

Imagem de: Filmes de romance na Netflix: confira os 8 melhores longas

Como é bom soltar suspiros provenientes da paixão, não é mesmo? E assistir enredos com casais passando por situações de dramas e comédias para ficarem juntos nos faz respirar profundamente. 

Se você faz parte do time que adora testemunhar cenas de puro amor, vai ficar encantado com o conteúdo de hoje. Pensando exatamente em você, nós trouxemos uma lista com os 8 melhores filmes de romance da Netflix.

E fica de olho em todas as opções dispostas por aqui, viu? Tem filmes românticos para todos os gostos e idades. Confira:

1 - Continência ao Amor (2022)

Perfeito para quem ama uma boa dose de romance misturado com drama, Continência do Amor chegou a pouco tempo no catálogo da Netflix. Entretanto, conseguiu conquistar o coração de inúmeros apaixonados pelo gênero mais fofo do cinema. 

O longa-metragem acompanha a jornada de Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine). Ela é uma cantora que luta pela vida e ele é um Fuzileiro Naval. Os dois estão em busca de crescimento na carreira e, claro, cobrir suas contas pessoais. 

Assim, um casamento por contrato que possui diversos benefícios para ambos parece ser uma oportunidade que caiu do céu. Porém, a personalidade dos dois é bem diferente. Será que vai dar certo? Vale a pena conferir! 

2 - Através da Minha Janela (2022)

Sexy e encorajador. Esses dois adjetivos são ótimos para descrever a trama romântica e apimentada de Através da Minha Janela. Se você gosta de clichês adolescentes, vai se apaixonar pelos protagonistas desse filme.

Adaptado de uma fanfic, a obra permeia a vida de Raquel (Clara Galle), que é apaixonada pelo vizinho Ares (Julio Peña) – o filho do meio dos riquíssimos Hidalgos.

Contudo, o romance não acontece do jeito que imaginamos,pois o garoto tem suas complicações e não é muito aberto à amores longos. Sabe o badboy que está louco de amores, mas não dá o braço a torcer? Então, essa é a premissa do filme! 

3 - Ainda Estou Aqui (2022)

Ainda Estou AquiReprodução/Netflix

Com cores quentes e vibrantes, o filmes Ainda Estou Aqui comoveu muitos espectadores. Sensível e emocionante, a química do casal principal traduz sensações apaixonantes, especialmente para quem aprecia histórias feitas para aceitação dos nossos próprios fantasmas.

Com Joey King e Kyle Allen no elenco, a narrativa aborda o romance vivido por Tessa e Skylar. Os jovens, que possuem seus próprios traumas, engatam um romance de tirar suspiros. 

Entretanto, após um acidente que fatalmente levou a vida de Skylar, Tessa se vê novamente sozinha. Agora ela precisa lidar com o fato e, de quebra, tentar entender se o seu eterno amor está tentando se comunicar com ela, mesmo em outro plano.

4 - Amor e Gelato (2022)

Baseado no homônimo de Jenna Evans Welch, a adaptação de Amor e Gelato para as telinhas da Netflix é capaz de nos fazer rir e se apaixonar. Também pode ser considerado um clichê, mas o que seria de nós sem eles, não é mesmo?

Sob perspectiva de uma viagem, a história abrange a caminhada de Lina (Susana Skaggs) até a Itália. Sua ida até o país era um desejo de sua mãe, que faleceu por motivos de saúde. 

Lá ela encontra Alessandro (Saul Nanni) e Lorenzo (Tobia De Angelis). Os dois possuem uma rixa, que torna a relação do triângulo amoroso ainda mais interessante. 

5 - Ele é Demais (2021)

Engraçado e cativante, o enredo apresenta a releitura de um clássico adolescente da década de 90. Ele é Demais é um filme leve e descontraído, ótimo para assistir em uma tarde de maratonas cinéfilas. 

Voltada para carreiras da atualidade, o título aborda a vida da influenciadora Padgett Sawyer (Addison Rae), que está em plena ascensão. Entretanto, ela também possui uma vida normal, em que sua mãe é Enfermeira de longos turnos. 

Um grande desafio surge: transformar Camaron – um garoto nada popular – em uma figura arrebatadora. Nesse meio tempo, ela consegue captar outros olhares pela vida e novos sentimentos começam a surgir. 

6 - Por Lugares Incríveis (2020)

Caso você queira assistir um filme de romance na Netflix que seja tocante e avassalador, Por Lugares Incríveis deve ser uma opção. Com cenas que deixam nossos corações quentinhos, a narrativa também explora assuntos importantíssimos.

Como tema principal temos os transtornos psicológicos, principalmente a depressão e alterações de humor. Violet Markey (Elle Fanning) é uma menina que sofre com a perda da irmã, então isola-se do mundo. 

Quando nada em sua vida faz mais sentido, Theodore Finch (Justice Smith) aparece para resgatá-la. Juntos eles se apoiam e trocam experiências, até mesmo as mais traumáticas e tristes. 

7 - 365 Dias (2020)

365 DiasReprodução/Netflix

Quente e apaixonante são duas boas palavras para descrever a narrativa. Para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza, o longa 365 Dias pode ser uma saborosa surpresa. Vale a pena investir se você curte cenas, digamos, eróticas

Por meio de paisagens encantadoras da Sicília, o filme acompanha Laura (Anna-Maria) que está em busca de ajustar o seu relacionamento. Entretanto, a mulher é raptada por Massimo (Michele Morrone), integrante da máfia italiana. 

A partir daí o homem oferece um total de 365 dias para que a moça se apaixone por ele. Não vai ser fácil resistir aos encantos de Massimo, um arrasador de corações da pior espécie. 

8 - Ricos de Amor (2020)

Sabe aquela comédia romântica gostosa de assistir? Então, é exatamente assim que o filme Ricos de Amor se apresenta. Além disso, a pitadinha de drama deixa a obra nacional ainda mais emocionante de ser acompanhada! 

No enredo temos Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante que deseja com todas as forças se tornar independente. Ela conhece Teto (Danilo Mesquita), filho de um empresário muito bem de vida. 

Com medo de assustar a garota com a realidade badalada da sua vida, o rapaz acaba por esconder sua verdadeira origem. Assim, entre descobertas e desejos, os dois precisam se acertar para ficarem juntos. 

E então, você já assistiu algum filme de romance da Netflix presente nesta lista? Esperamos que você possa maratonar e curtir os títulos apresentados, que são recentes no catálogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.