Continência ao Amor: conheça o romance que está bombando na Netflix

Imagem de: Continência ao Amor: conheça o romance que está bombando na Netflix

Lançado na última quinta-feira (29), o filme de romance Continência ao Amor (Purple Hearts, no original) tem conquistado os assinantes da Netflix, que já levaram o longa ao top 1 da plataforma, ultrapassando o caro Agente Oculto.

Baseado no livro homônimo de Tess Wakefield, a trama foi adaptada por Elizabeth Allen Rosenbaum (Pretty Little Liars: The Perfectionists) na direção e Kyle Jarrow e Liz Garcia (Almas Secas) assinando o roteiro.

Qual é a história de Continência ao Amor?

O filme acompanha Cassie, uma jovem garçonete que sonha em trabalhar como cantora. Afundada em dívidas após ser diagnosticada com diabetes, ela precisa de dinheiro para conseguir arcar com todas as despesas médicas.

Com o objetivo de quitar as dívidas, ela propõe um casamento falso para o seu amigo militar Fankie - já que a carreira no Exército dá acesso a um plano de saúde. Ele recusa, mas seu amigo, Luke, se oferece para substituí-lo.

Em um primeiro momento, os dois não têm nada em comum, mas logo vemos o acordo entre eles virar algo muito mais profundo do que o planejado.

Músicas originais e elenco

A protagonista Sofia Carson foi um dos principais motivos que fizeram o longa ficar em alta nos últimos dias. O nome da atriz, que participou da série Descendentes e é uma das queridinhas dos fãs da Disney, ficou nos trending topics do Twitter no final de semana.

Uma curiosidade interessante é que a atriz pôde compor quatro músicas originais para o longa, ao lado de Justin Tranter – responsável por sucessos de inúmeros artistas pop, incluindo Justin Bieber e Selena Gomez.

Já o seu par romântico é vivido por Nicholas Galitzine, visto mais recentemente em Cinderela (2021) e Jovens Bruxas (2020). Chosen Jacobs, John Harlan Kim, Kat Cunning, Linden Ashby, Anthony Ippolito, Scott Deckert e Sarah Rich completam o elenco.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.