7 filmes picantes para assistir no Amazon Prime Video

Imagem de: 7 filmes picantes para assistir no Amazon Prime Video

Os filmes picantes estão em alta nos últimos tempos. Desde que Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, em 2015, o nicho de produções focadas para o público adulto ficou cada vez mais em evidência — um bom exemplo foi a grande repercussão de 365 Dias, longa da Netflix, quando estreou.

Apesar do aumento de interesse por esse tipo de produção nos últimos anos, não é de hoje que Hollywood investe em filmes com cenas quentes para o público — e muitos estão disponíveis em streamings. Ficou curioso? Então, confira, abaixo, a lista com 7 filmes picantes disponíveis no Amazon Prime Video.

Filmes picantes para assistir no Amazon Prime Video

7. Secretária (+16 anos)

Protagonizado por Maggie Gyllenhaal e James Spader, o filme acompanha uma mulher que recém saiu de uma instituição psiquiátrica. Ela tenta recomeçar sua vida trabalhando como secretária de um advogado, mas as coisas saem do controle quando os dois começam uma relação fora do âmbito profissional.

6. A Acompanhante (+14 anos)

O filme de 2020 tem grandes toques de comédia romântica, mas não deixa as cenas quentes de lado. Na trama, Mitch é um jornalista desesperado por uma boa reportagem que conhece uma prostituta e, com ela, descobre o mundo das acompanhantes de alta classe.

5. Kelly + Victor (+16 anos)

Vencedor de Melhor Filme nos prêmios BAFTA de 2014, Kelly + Victor acompanha um casal que, após se encontrarem em uma balada, iniciam uma relação afetiva e sexual para afastar a rotina entediante. O relacionamento vai longe demais e acaba se tornando cada vez mais perigoso.

4. After (+14 anos)

Os livros da trilogia After, de Anna Todd, ficaram populares entre o público jovem-adulto em 2015 e logo foram adaptados para as telas. A trama segue Tessa Young, uma jovem que já tem todos os próximos passos de sua vida planejados. Tudo muda quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.

3. Desejos Ocultos (+16 anos)

Cenas quentes envolvendo robôs? Tem também! Em Desejos Ocultos, "um casal jovem atraente e idealista adquire um robô impressionante, realístico, para uma ajuda sem culpa, mas à medida que os três se aproximam, a percepção da humanidade será alterada para sempre."

2. The Voyeurs (+ 16 anos)

Original do Prime Video, The Voyeurs é um suspense erótico protagonizado por Sydney Sweeney (Euphoria) e Justice Smith. Na história, Pippa e Thomas se mudam para o apartamento dos seus sonhos.

"No apartamento do outro lado da rua, porém, vive um casal atraente e instável que chama a atenção dos dois. Quando tentam interceder anonimamente em suas vidas, involuntariamente desencadeiam eventos que levarão ao desastre."

1. Infidelidade (+16 anos)

Com Richard Gere e Diane Lane, Infidelidade conta a história de Edward e Connie, um casal que passa por uma crise no casamento. Ao descobrir que está sendo traído, ele mata o amante da esposa. Agora, os dois são cúmplices no assassinato.

Gostou das sugestões? Confira também a lista de filmes picantes disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.