Adão Negro: nova cena pós-créditos deve redefinir o futuro do DCEU

Imagem de: Adão Negro: nova cena pós-créditos deve redefinir o futuro do DCEU
Imagem: Fonte: Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, Adão Negro adicionou uma nova cena pós-créditos que deve redefinir o futuro do DCEU. O site diz que o filme estrelado por Dwayne Johnson passou por uma exibição teste em junho, em que foi possível observar a introdução de um novo elemento relacionado à chegada de “The Rock” na DC. Contudo, detalhes sobre o que teria sido visto não foi revelado.

A sequência em questão é apontada como resultado da reformulação da Warner Bros. Discovery, desde que David Zaslav assumiu a presidência da empresa. Embora uma das primeiras ações do executivo foi a de cancelar Batgirl, o executivo já destacou que outros títulos da DC estão seguros.

“Nós já vimos The Flash, Adão Negro e Shazam 2 e estamos muito empolgados. Achamos que são filmes incríveis, mas que podem ficar ainda melhor”, disse em entrevistas passadas divulgadas pelo CBR.com.

Nova cena pós-créditos de Adão Negro pode mudar o futuro da DC nos cinemasNova cena pós-créditos de Adão Negro pode mudar o futuro da DC nos cinemasFonte:  Fonte: Warner Bros. 

Além disso, a informação sobre a nova cena pós-créditos fortalece declarações anteriores de produtores: “Estamos animados, pois vamos usar o longa centrado no anti-herói para expandir o universo cinematográfico da DC. Foi a partir dele que conseguimos inserir a Sociedade da Justiça, e quem sabe quais outros personagens podem acabar aparecendo”, comentou Hiram Garcia.

Tal fala foi vista pelos fãs como esperança para a especulada volta de Henry Cavill ao papel de Superman. Em meio ao cancelamento de Batgirl e polêmicas em torno de astros que seriam o futuro da franquia, tanto Adão Negro quanto Shazam 2 devem ser os novos carros-chefes do estúdio.

Para isso, os dois projetos precisam apresentar bons resultados, aprovados por crítica e fãs, e trazer considerável retorno financeiro. Do contrário, a premissa de The Flash pode servir para entregar um reboot e lançar o DCEU em novos caminhos, mais uma vez.

Adão Negro chegará aos cinemas em 20 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.