Ezra Miller: ator de The Flash é acusado de roubo nos EUA; entenda!

Imagem de: Ezra Miller: ator de The Flash é acusado de roubo nos EUA; entenda!
Imagem: GettyImages/Reprodução

O ator Ezra Miller está mais uma vez nas manchetes dos jornais. Desta vez, o protagonista de The Flash está sendo acusado de roubo na cidade de Stamford, em Vermont. As informações foram divulgadas por meio de um relatório da polícia local.

Segundo as autoridades, uma família fez boletim de ocorrência no dia 1º de maio, notificando que sua casa fora invadida e que o suspeito havia levado garrafas de bebida. Ao analisar as câmeras de segurança e coletar depoimentos, a Polícia Estadual de Vermont chegou a conclusão de que Miller foi o responsável pela invasão.

A polícia entrou em contato com o ator no dia 7 deste mês e o convocou para o julgamento no Tribunal, que deve ser realizado no dia 26 de setembro.

Polêmicas

O nome do ator já vem sendo relacionado a diversas polêmicas desde o início do ano. A mais recente acusa Miller de comandar uma seita que assedia mulheres e menores de idade. Uma reportagem da Rolling Stone também revelou que o ator abriga em sua casa uma mulher de 25 anos e seus três filhos, com idades entre um e cinco anos.

Vale lembrar que, em meio às polêmicas, o lançamento do filme The Flash pela Warner Bros. ainda é incerto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.