Predador: A Caçada - todos os easter eggs de Predador no novo filme

Imagem de: Predador: A Caçada - todos os easter eggs de Predador no novo filme
Imagem: Hulu/Divulgação

O mais novo filme do universo da franquia Predador, intitulado Predador: A Caçada, foi lançado recentemente no Star+ e acompanha Naru, uma jovem Comanche, que vê sua tribo se tornar o alvo da caçada do poderoso alienígena.

A produção vem sendo bastante aclamada pelos fãs da franquia, mas será que, mesmo sendo um prequel com uma diferença cronológica significativa, ainda existem conexões fortes com o filme original?

Confira a seguir os principais easter eggs da franquia presentes no filme Predador: A Caçada!

5. Camuflagem de lama

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Um dos momentos mais marcantes da franquia aconteceu quando Dutch se cobriu de lama para se camuflar e esconder a sua temperatura corporal do predador. Uma grande homenagem por parte do filme Predador: A Caçada ao original.

Em uma das cenas principais da obra, Naru cai em um pântano e, ao conseguir se libertar, acaba coberta de lama e descansa sob uma árvore, recriando a cena da camuflagem com muita maestria para os fãs dessa franquia.

4. Retorno do predador

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Em Predador: A Caçada, na primeira seção dos créditos, vemos a nave do predador retornando sobre o acampamento em que Naru mora, o que pode significar o retorno da caçada contra a tribo.

Apesar disso, essa referência pode ser apenas uma representação das futuras caçadas do predador, sem envolver necessariamente a tribo de Naru, além de também poder ser apenas uma ilusão para confundir os fãs.

3. Falas de Predador

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Além de claros easter eggs relacionados aos acontecimentos e personagens, também foram utilizadas falas famosas dos filmes originais para essa nova produção prequel como forma de atrair os fãs.

Entre elas, está o momento em que Naru fala para Taabe que o predador pode não ser detido, e ele diz: "Se sangrar, podemos matá-lo", a mesma frase que Dutch utilizou centenas de anos depois.

2. Armas utilizadas em Predador

(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)(Fonte: 20th Century Fox/Divulgação)Fonte:  20th 

Ao longo dos filmes da franquia, o avanço tecnológico dos predadores e as suas armas eram os grandes destaques desse povo, o que fornecia a eles um poder muito maior em suas lutas.

E, no novo filme prequel, um dos principais easter eggs são as armas da franquia, como a manopla de lâmina dupla que apareceu nas obras originais e esteve no spin-off, e a lança de rede, que aparece no segundo filme da franquia.

1. Corte de Billy Sole

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

O filme original apresentou muitas cenas marcantes e, entre elas, o momento em que o rastreador Billy Sole corta seu peito antes de mergulhar na batalha se tornou um dos mais memoráveis.

Assim, a homenagem realizada em Predador: A Caçada foi o corte que os caçadores que prenderam Naru e Taabe fizeram no personagem para ameaçar a protagonista, uma clara referência ao filme original, uma vez que o visual do corte é muito semelhante.

E você, havia percebido todos esses easter eggs no novo filme da franquia Predador?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.