Prey: novo filme do Predador ganha teaser e data de estreia; veja!

Imagem de: Prey: novo filme do Predador ganha teaser e data de estreia; veja!
Imagem: Divulgação

A 20th Century Studios divulgou nesta segunda-feira (16) o primeiro teaser de Prey, quinto filme da franquia do Predador. A produção deve ser um prelúdio dos acontecimentos vistos no primeiro longa do alienígena, estrelado por Arnold Schwarzenegger na década de 1980.

No vídeo promocional, vemos o Predador em sua primeira visita à Terra, há centenas de anos, quando luta com um grupo de nativos norte-americanos. Confira:

O estúdio também divulgou a data de estreia do filme: Prey chega ao streaming no dia 5 de agosto de 2022.

Trama de Prey

Dirigido por Dan Trachtenberg, a produção "acompanha a Nação Comanche, onde uma jovem mulher chamada Naru é uma habilidosa e destemida guerreira criada nas sombras dos maiores e lendários guerreiros que passaram pelas grandes planícies norte-americanas.

Quando uma ameaça ataca seu acampamento ela fará de tudo para proteger sua tribo. Mas a ameaça que ela persegue, e eventualmente confronta, é um alien predador super evoluído com um arsenal super avançado, o que vai resultar num combate terrível e perigoso entre dois grandes adversários", aponta a sinopse oficial do filme.

O longa será lançado pelo streaming Hulu nos Estados Unidos, enquanto o Star+ ficará encarregado pelo lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.