O Predador: A Caçada - atriz comenta treinamento intenso para o filme

Imagem de: O Predador: A Caçada - atriz comenta treinamento intenso para o filme
Imagem: Hulu/Divulgação

O Predador: A Caçada, ou Prey, estreou no dia 5 de agosto no Hulu e na plataforma de streaming Star+ para o público brasileiro, e vem sendo aclamado pelos fãs da franquia, que destacam a atuação da protagonista Amber Midthunder como um dos pontos altos da obra.

Em uma recente entrevista, a estrela do mais novo filme da franquia Predador comentou sobre o período de treinamento e disse que as condições do ambiente foram os principais desafios enfrentados por ela.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração de Amber Midthunder quanto ao seu treinamento para O Predador: A Caçada!

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Amber Midthunder destaca clima como principal desafio

Ao lado de estrelas como Dakota Beavers, Michelle Thrush, Stormee Kipp, Julian Black Antelope e Dane DiLiegro, a atriz Amber Midthunder deu vida à protagonista Naru no novo filme da franquia Predador e fez alguns comentários sobre o período de treinamento para a obra.

Durante uma recente entrevista ao InStyle, a atriz disse que passou por um treinamento intenso de quatro semanas antes de iniciar as gravações e que foi surpreendida com quase 40 páginas de ação somente durante a leitura inicial do roteiro.

Amber ainda destacou que as condições climáticas do ambiente, como a temperatura no rio bastante abaixo do comum, foram os principais fatores que testaram a sua resistência no treinamento.

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

A atriz finalizou falando sobre a linguagem desenvolvida no treinamento para o filme: “Criamos uma linguagem de sinais para o filme porque tribos diferentes tinham maneiras diferentes de falar não-verbalmente. O Comanche tinha linguagem de sinais, então nós incorporamos um pouco da linguagem de sinais deles na nossa. Dan acabou colocando no filme.”

Além disso, Amber disse ficar honrada em ter conseguido levar um pouco de representatividade às comunidades indígenas em O Predador: A Caçada: “Para mim, foi importante tentar representá-los da maneira mais fiel e respeitosa possível”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.