Sandman: 2ª temporada terá revanche entre Lúcifer e Morpheus, diz autor

Imagem de: Sandman: 2ª temporada terá revanche entre Lúcifer e Morpheus, diz autor
Imagem: Netflix

Recentemente, em entrevista à Newsweek, Neil Gaiman, autor dos quadrinhos que deram origem à série Sandman, da Netflix, falou sobre quais os planos dos produtores para a 2ª temporada do show.

Segundo ele, algumas questões provocadas no final da 1ª temporada terão grande destaque no futuro, incluindo um novo encontro entre Lúcifer e Morpheus, interpretados por Gwendoline Christie e Tom Sturridge, respectivamente.

“[Nós] apenas continuamos com essa história [na 2ª temporada]", disse ele. "É maravilhoso quando dizemos às pessoas que já assistiram à série que a 2ª temporada vai começar com a grande revanche de Lúcifer e Morpheus. Elas sempre ficam muito animadas”, explicou o escritor.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Anteriormente, David S. Goyer, que atua como showrunner e produtor executivo da série, revelou que os roteiros dos próximos episódios já estão sendo desenvolvidos, mesmo sem uma confirmação oficial anunciada por parte da Netflix.

A expectativa de Gaiman, que ainda trabalha como supervisor de texto, e Allan Heinberg, que também assina a produção executiva, é que essa notícia possa ser dada muito em breve ao público.

Sandman: saiba mais sobre a adaptação da Netflix

Embora seja distribuída pela Netflix, Sandman é uma produção que também leva o selo da Warner Bros. Television. Vale destacar que os quadrinhos foram publicados pela DC Comics e, dessa forma, fazem parte do conjunto de marcas da companhia.

A 1ª temporada, que se baseou principalmente no arco “Prelúdios e Noturnos”, contou, inclusive, com a participação de alguns personagens da DC em seu próprio universo dramático. John Dee (David Thewlis), o Doutor Destino, por exemplo, estava sendo mantido sob custódia no Asilo Arkham durante o início da narrativa.

Enquanto isso, Johanna Constantine (Jenna Coleman), uma nova versão de um velho conhecido dos fãs com esse mesmo sobrenome, ganhou espaço como uma das portadoras de um dos artefatos mágicos de Morpheus.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

E no elenco principal, ainda foi possível encontrar Kirby Howell-Baptiste como a Morte, Boyd Holbrook como Coríntio, Charles Dance como Roderick Burgess, Mason Alexander Park como Desejo, Vivienne Acheampong como Lucienne, Razane Jammal como Lyta Hall, Joely Richardson como Ethel Chipps, Asim Chaudhry como Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain e Stephen Fry como Gilbert.

Portanto, fique ligado em todas as novidades relacionadas a Sandman!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.