Sandman: 2ª temporada já está sendo escrita, mesmo sem renovação oficial

Imagem de: Sandman: 2ª temporada já está sendo escrita, mesmo sem renovação oficial
Imagem: Netflix

Os episódios iniciais de Sandman, série da Netflix baseada na obra de mesmo nome do escritor britânico Neil Gaiman, chegaram ao streaming nesta sexta-feira (5). E mesmo antes de saber se o público gostou da produção, nos bastidores, os episódios referentes à 2ª temporada do show já estão sendo escritos, de acordo com o produtor executivo David S. Goyer.

Em entrevista ao portal Den of Geek, Goyer, que ainda atua como showrunner de Sandman,  revelou que os trabalhos com o desenvolvimento da 2ª temporada já estão, de certa maneira, avançados. Até o momento, a Netflix não se pronunciou com relação a uma possível renovação da série.

“É mais fácil [escrever os roteiros da 2ª temporada] porque já educamos o público previamente com as ideias mais básicas [desse universo]", disse ele ao site. "Mostramos como a vida dos sonhos pode afetar o mundo inteiro. Com esse trabalho de base realizado, a série agora pode ir além desses temas”, explicou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Protagonizada por Tom Sturridge no papel de Sonho ou Morpheus, o elenco ainda conta com as participações de Jenna Coleman como Johanna Constantine, Gwendoline Christie como Lucifer, Mason Alexander Park como Desejo, Kirby Howell-Baptiste como a Morte, David Thewlis como John Dee, Donna Preston como Desespero e ainda Stephen Fry como Gilbert.

Sandman: David S. Goyer enfatiza importância do episódio 6

Ao longo da entrevista ao Den of Geek, o showrunner de Sandman ainda falou sobre como o episódio 6 da 1ª temporada será bastante importante para a narrativa da série como um todo.

Intitulado “The Sound of Her Wings” (O Som das Asas dela, em uma tradução livre), o capítulo promete trazer grandes questões aos fãs do material original, bem como pode surpreender aqueles que estarão tendo seu primeiro contato com a obra.

“É como se o episódio 4 os levasse para o inferno, mas de um jeito bom, pois no episódio 5 todos iam parar em um restaurante nesse lugar”, argumentou Goyer. “O episódio 6 é purificador, acolhedor, aquecido e bonito, mas você precisa merecer tudo isso”, aconselhou ele.

Vale destacar que o próprio Neil Gaiman alegou ter se emocionado profundamente quando assistiu ao episódio 6, sobretudo por conta da atuação de Kirby Howell-Baptiste.

Ansioso por essa estreia? Portanto, não perca! Sandman estreia nesta sexta-feira (5) na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.