Sandman: quem é o Coríntio? Saiba tudo sobre o personagem!

Imagem de: Sandman: quem é o Coríntio? Saiba tudo sobre o personagem!
Imagem: Netflix/Divulgação

Sandman estreou recentemente na Netflix e os fãs já foram apresentados aos principais personagens da série, provenientes dos quadrinhos de Neil Gaiman. E um dos que mais chamou atenção do público foi o Coríntio, o antagonista da produção.

O personagem é um pesadelo criado pelo Sonho que se tornou um serial killer viciado em matar por puro prazer, além de ter detalhes físicos que o tornam ainda mais bizarro .

Assim, confira quem é o Coríntio e saiba quais são suas principais características após a estreia de Sandman na Netflix!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Coríntio é um dos pesadelos criados por Sonho

O antagonista Coríntio foi, originalmente, criado pelo Sonho como um pesadelo que espelharia todo o mal da humanidade, sendo então um sádico sarcástico que só pensa em si mesmo e fazendo de tudo para sentir prazer.

E, apesar de ter uma aparência mundana e usual à primeira vista, o antagonista possui vários conjuntos de dentes no lugar dos seus globos oculares, tornando a sua aparência um tanto assustadora.

Ele se interessou pelo Mundo Desperto depois que o conheceu ao lado do Sonho, mas não poderia cruzar o limite entre os mundos pela ordem de Morpheus, o que ele não seguiu, já que o personagem se rebelou contra o seu criador e fugiu para a Terra para aterrorizar os humanos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Suas principais habilidades incluem a possessão de humanos, incluindo a sua aparência, consumindo também os globos oculares das vítimas para descobrir tudo sobre as vidas delas, o que o torna ainda mais especialista em torturar essas pessoas.

O personagem também utiliza um óculos de sol para esconder a falta dos seus globos oculares e, em Sandman da Netflix, é o grande antagonista da história, interpretado por Boyd Holbrook!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.