Road House: lutador Conor McGregor estreará como ator no remake do filme

Imagem de: Road House: lutador Conor McGregor estreará como ator no remake do filme
Imagem: United Artists/Divulgação

Após anos de sucesso no mundo da luta como um verdadeiro ícone do UFC, Conor McGregor agora dará um novo passo na sua carreira e irá estrear como ator no remake de Road House, do Amazon Prime Video.

As informações são do Deadline, que afirma que Conor estará na nova produção para o clássico dos anos 80, estrelado originalmente por Patrick Swayze.

Assim, confira mais informações sobre a estreia do lutador de UFC no mundo dos filmes em Road House!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Conor McGregor trabalhará ao lado de Jake Gyllenhaal em Road House

O Amazon Prime Video está desenvolvendo um remake para o sucesso dos anos 80, Road House, ou Matador de Aluguel, e trará o astro Jake Gyllenhaal como o grande protagonista dessa nova obra.

No entanto, um dos maiores destaques dessa produção é Conor McGregor, que irá estrear como ator na nova versão do filme, ao lado de um elenco de peso composto por Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo e Travis Van Winkle.

Apesar do anúncio da entrada de Conor para o casting do filme, não foi divulgado qual será o seu papel, mas os rumores indicam que ele deverá ter alguma ligação com o personagem de Jake, que será um lutador veterano de UFC.

(Fonte: AFP/Reprodução)(Fonte: AFP/Reprodução)Fonte:  AFP 

Conor então poderá aproveitar a sua experiência como lutador de UFC, mas sabemos que ele não interpretará a si mesmo na produção, então estamos ansiosos pela sua entrega em Road House.

Por fim, a direção do filme ficará por conta de Doug Liman, que afirmou: "Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Matador de Aluguel. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.