Conor McGregor havia prometido e cumpriu. O irlandês falastrão consagrou-se como campeão dos pesos-penas no UFC após derrotar José Aldo em apenas 13 segundos dentro do ringue, um verdadeiro recorde em lutas valendo o cinturão no Ultimate. A batalha aconteceu em Las Vegas no último sábado e terminou ainda no primeiro round do evento principal do UFC 194.

A luta mais aguardada do ano foi meticulosamente preparada pela organização do UFC. Telas brancas mostraram um retrospecto e armaram o terreno para a chegada dos lutadores, que se prepararam para o combate. Independentemente de qual fosse o resultado, uma coisa era certa: memes e piadas seriam os materiais mais compartilhados no dia seguinte.

Assim como aconteceu com a derrota de Ronda Rousey, que teve a sua derrota diante da Holly Holm divulgada em vídeos curtos em redes sociais como Instagram, Vine e Twitter, a queda de Aldo também foi intensamente veiculada pelas redes sociais. Selecionamos os melhores memes e ilustrações que resumem o que aconteceu no último sábado.

Já acabou, McGregor?

Daria

Pelo menos o filme do Pelé dura mais de duas horas

Vice-campeão do UFC 194

Coincidência?

A reação super-rápida de Wanderlei Silva no Twitter

(4 minutos depois)

Entendedores entenderão

"7x1 never forget"

É bem assim :(

Informação necessária: o Memory Card do PS2 comportava 8 MB

Entendedores entenderão [2]

Acontece :/

Semana wins!

A passagem do Flamengo no G4 durou 11,35 segundos

Verdade :(

Instagram wins!

Finish him!

Messias

Qual é o melhor meme sobre o nocaute de José Aldo diante de Conor McGregor no UFC 194? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo: