Dirty Dancing 2: filme ganhará sequência com Jennifer Grey no elenco

Imagem de: Dirty Dancing 2: filme ganhará sequência com Jennifer Grey no elenco
Imagem: IMDb

O clássico da década de 1980, Dirty Dancing: Ritmo Quente, irá ganhar uma nova sequência com Jennifer Gray reprisando seu papel icônico como Frances “Baby” Houseman. O anúncio foi feito durante o CinemaCon 2022 e não foram revelados mais detalhes sobre elenco ou quando a produção terá início.

Esta será a quinta tentativa de transformar o filme de 1987 em uma franquia. Em 1988, foi produzida uma série de TV. Depois disso, um filme que serviria de prequel chegou aos cinemas em 2004. Dirty Dancing: Havana Nights teve Diego Luna e Romola Garai como casal protagonista, mas o filme foi um fracasso de crítica e público.

Em 2015, foi feito um musical feito para a TV e, em 2017, o filme ganhou um remake, porém, ambos também não tiveram o mesmo sucesso do longa original.

  IMDb 

Não foi revelado nenhum detalhe sobre a trama, mas o EW sugeriu que o novo filme pode ser ambientado na década de 1990. Além disso, é possível que desta vez a personagem de Gray assuma o papel de instrutora de dança, pois o filme deve se passar no mesmo resort do original.

Dirty Dancing acompanha Frances “Baby’ Houseman (Grey), que, durante uma viagem com sua família para um resort em Catskills, descobre que os funcionários estão realizando uma festa em que os hospedes não podem ter acesso. Com a ajuda de um dos empregados, Baby consegue entrar no local e conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança por quem ela se apaixona. Mas para conseguirem permanecer juntos, eles precisarão enfrentar os preconceitos da sociedade e o pai de Baby, que não aceita a união dos dois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.