Travis Van Winkle, de The Last Ship, estará na 2ª temporada de Instinct

Minha Série
Imagem de: Travis Van Winkle, de The Last Ship, estará na 2ª temporada de Instinct

Com o fim anunciado de The Last Ship, Travis Van Winkle já começa a procurar novas produções. O ator terá um personagem recorrente na 2ª temporada de Instinct, drama de investigação da CBS.

Winkle se junta ao elenco como Ryan Stock, um quieto policial ex militar de Nebraska. Stock viaja para Nova York como parte de uma força-tarefa em busca de um assassino de sua cidade natal que ele acredita ser responsável por um assassinato em Manhattan.

Travis Van Winkle, de The Last Ship, estará na 2ª temporada de Instinct

Na trama da série, um ex-agente da CIA (Alan Cumming, de The Good Wife), que desde então construiu uma vida "normal" como um talentoso professor e escritor, é atraído de volta para sua antiga vida quando a polícia de Nova York precisa de sua ajuda para deter um serial killer que parece estar imitando um de seus livros.

Instinct só retorna com novos episódios na midseason 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.