Sandman: imagem do castelo de Morpheus na série é revelada; veja!

Imagem de: Sandman: imagem do castelo de Morpheus na série é revelada; veja!
Imagem: Total Film

Uma nova imagem promocional da adaptação de The Sandman foi divulgada, apresentando mais detalhes do rico universo da nova série da Netflix. Na foto, compartilhada com exclusividade pela revista Total Film, temos um vislumbre da sede de poder de Morpheus (Tom Sturridge), também conhecido como Mestre dos Sonhos.

A série irá mostrar o protagonista retornando para recuperar o Sonhar depois de 75 anos preso, o que explica o mau estado aparente do castelo na imagem. No entanto, sua imponência e elegância ainda se fazem presentes nas belas janelas e nos enormes arcos.

(Fonte: Total Film/Reprodução)(Fonte: Total Film/Reprodução)Fonte:  Total Film 

Recentemente, também foram divulgadas novas imagens no Twitter oficial da série. Em uma delas, é possível ver Morpheus junto de sua irmã, a Morte (interpretada por Kirby Howell-Baptiste), em uma cena que parece recriar a primeira vez que os personagens se encontram nos quadrinhos.

Essas imagens foram apresentadas pela primeira vez no evento Netflix Geeked 2022, que também contou com um novo trailer da série, o qual revelou sua data de estreia. The Sandman chega na Netflix no dia 5 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.