One Piece: série live-action ganha vídeo mostrando locações incríveis

Imagem de: One Piece: série live-action ganha vídeo mostrando locações incríveis

A série live-action One Piece, adaptação dos clássicos mangá e anime homôninos, ganhou suas primeiras imagens hoje (6), durante o evento Netflix Geeked. O streaming revelou as incríveis locações e recriações que veremos durante a produção, que está sendo tratada como uma das maiores adaptações da história da Netflix.

Confira as novidades:

A primeira temporada do live action de One Piece terá 10 episódios e está sendo produzida através de uma parceria entre a Netflix e a Tomorrow Studios, responsável por projetos como Queer Eye e Cowboy Bebop.

A produção contará com a assinatura de Eiichiro Oda em todos os episódios da série e Marc Jobst ficará responsável pela direção do show.

No elenco, estão nomes como Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, além de Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs Paulino (As Trambiqueiras), McKinley Belcher III (Ozark), Jeff Ward (Agents of S.H.I.E.L.D.), Vincent Regan (Poldark) e Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), que irão interpretar, respectivamente, Koby, Alvida, Arlong, Buggy, Garp e Helmeppo.

A data de estreia de One Piece ainda não foi anunciada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.