Johnny Depp volta a atuar como protagonista de novo curta; veja!

Imagem de: Johnny Depp volta a atuar como protagonista de novo curta; veja!
Imagem: Getty Images/Reprodução

Johnny Depp se consagrou como um dos maiores atores da história do cinema e, apesar do seu grande talento, sua reputação caiu consideravelmente nos últimos anos em razão dos processos junto de sua ex-esposa Amber Heard.

Apesar disso, o ator está de volta às produções e estrelou o novo curta-metragem do jogo de celular Sea of Dawn, intitulado Jogo do Aventureiro, no qual o astro dá vida a um aventureiro marítimo.

Confira a seguir o curta completo e mais detalhes sobre o novo papel de Johnny Depp na produção!

Johnny Depp vira aventureiro marítimo colecionador de bugigangas em novo papel

Desde o ano de 2018, quando as acusações de agressões contra Amber Heard começaram, o ator Johnny Depp, estrela de filmes como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas, acabou perdendo muitos papéis.

Ele foi convidado pela Warner Bros. a se demitir da franquia Animais Fantásticos e, posteriormente, a Disney acabou cancelando o desenvolvimento de uma continuação para a franquia Piratas do Caribe.

No entanto, ele conseguiu se livrar das acusações nos últimos meses e retornou às produções como o protagonista do novo curta-metragem do jogo de celular Sea of Dawn, criado pelo desenvolvedor chinês do jogo, Mosasaur Studio, e compartilhado online pela Superpixel.

(Fonte: IGN/Reprodução)(Fonte: IGN/Reprodução)Fonte:  IGN 

Depp dá vida a Phillip Artoosh, um aventureiro marítimo que é viciado em colecionar bugigangas e, como muitos fãs repararam, possui uma forte semelhança ao papel mais famoso do ator, o Capitão Jack Sparrow.

Apesar de ser apenas um pequeno retorno, o curta de Sea of Dawn dá ao ator a oportunidade de voltar a brilhar nas telonas e mata um pouco da saudade dos fãs que ainda sonham em ver o ator atuando.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.