Piratas do Caribe: por que Orlando Bloom saiu da franquia de filmes?

Imagem de: Piratas do Caribe: por que Orlando Bloom saiu da franquia de filmes?
Imagem: Disney/Divulgação

Apesar de Johnny Depp ser a grande cara de Piratas do Caribe no papel do Capitão Jack Sparrow, o personagem de Orlando Bloom, Will, pode ser considerado o grande coração da franquia de filmes.

Essa afirmação é tão certeira que, quando a história de Will encerrou em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, bateu o sentimento de que os próximos filmes não teriam a mesma essência que os fãs conheceram na trilogia original. Mas o que fez com que Orlando Bloom quisesse deixar uma das franquias de filme de maior sucesso no cinema na época?

Por que Orlando Bloom deixou o elenco de Piratas do Caribe?

A trilogia original de Piratas do Caribe rendeu bastante dinheiro e fama, mas isso não foi suficiente para fazer com que Orlando Bloom quisesse continuar no elenco do próximo filme.

Apesar do que muitas pessoas acham, não houve nenhuma discussão interna ou conflito com a equipe técnica. Pelo contrário, Bloom elogiou bastante Johnny Depp enquanto seu companheiro de trabalho, mas ressaltou que só queria enfrentar novos desafios na época.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Sua saída marcou o fim da relação que ele tinha com Elizabeth Swann, personagem de Keira Knightley, e um dos pontos fortes dos filmes anteriores. O romance de ambos acabou de uma forma muito bonita em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, mas qualquer tentativa de manter um casal após eles não foi muito bem sucedida, de acordo com a opinião dos próprios fãs.

Mas quem ficou com saudade de Will pôde aproveitar o retorno de Orlando Bloom em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o quinto filme da franquia, que desperta o efeito nostálgico em que o acompanha desde o começo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.