Samaritano: Stallone vive super-herói aposentado em trailer do filme; veja!

Imagem de: Samaritano: Stallone vive super-herói aposentado em trailer do filme; veja!
Imagem: Prime Video/Divulgação

O Amazon Prime Video continua investindo nas suas super-produções e acaba de lançar o trailer do seu próximo filme, Samaritano, estrelado pelo astro de Hollywood Sylvester Stallone.

O ator será um super-herói aposentado que passará por um grande dilema sobre retornar à ação após salvar um garoto.

Assim, confira o trailer completo lançado pelo Amazon Prime Video a seguir!

Sylvester Stallone é um super-herói aposentado em Samaritan

Estrelado pelo astro dos cinemas e um dos maiores atores de todos os tempos, Sylvester Stallone, Samaritan também contará com a presença do queridinho de Euphoria, Javon Walton.

Na história, Stallone é um super-herói aposentado que vive em Granite City, Joe Smith, e trabalha como lixeiro, recolhendo alguns objetos especiais e valiosos para restaurá-los como um hobby.

No entanto, tudo muda quando Smith tem sua vida monótona interrompida ao salvar Sam (Walton) de alguns valentões, até que o jovem percebe que ele é, na verdade, o Samaritano, um super-herói que todos achavam ter morrido em Granite City.

Joe nega que é o Samaritano, mas depois de ser atropelado e sair vivo em frente à Sam, como vemos no trailer, ele não consegue mais esconder o seu segredo e passa a ser motivado pelo garoto a voltar a combater o crime, que está cada vez maior na cidade.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Já quanto à parte técnica, Samaritan é dirigido por Julius Avery, com um roteiro comandado por Bragi F. Schut e produzido pela produtora de Stallone, Balboa Productions.

Samaritan estreia na plataforma de streaming já no dia 26 de agosto e você poderá conferir direto no Amazon Prime Video!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.