Euphoria: 3ª temporada terá Ashtray? Ator responde!

Imagem de: Euphoria: 3ª temporada terá Ashtray? Ator responde!
Imagem: HBO

Em entrevista recente lançada pelo Entertainment Weekly, o ator Javon Walton, que ficou mais famoso por interpretar Ashtray, irmão mais novo de Fezco (Angus Cloud), em Euphoria, falou sobre o futuro do personagem durante a 3ª temporada da série da HBO.

Na exibição do segundo season finale da produção, uma cena repleta de tensão tomou conta do núcleo de Fez, Ash, Custer (Tyler Chase) e Faye (Chloe Cherry).

Na sequência em questão, os personagens discutiam o que poderiam fazer para livrar a culpa de um deles, enquanto a polícia se aproximava e Custer era esfaqueado por Ashtray. Conforme visto pelo público, um tiroteio envolvendo os agentes culminou em um tiro inesperado que ocorreu enquanto Fezco era algemado. A partir desse ponto, o personagem passou a acreditar que seu irmão estivesse morto.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Apesar desse fato, Walton foi enfático ao dizer que ainda há esperança para Ashtray. “É possível ver Fezco sendo preso, então tenho certeza de que ele estará na parte de trás de um carro da polícia”, comentou o ator ao lembrar do provável destino de Fez durante os primeiros episódios da 3ª temporada de Euphoria.

“Não tenho 100% de certeza sobre Ashtray estar morto, porque não vemos absolutamente nenhum sangue, certo? E ninguém o vê cair. Ninguém viu ele tomando um tiro. Então, há pequenas coisas que poderiam trazê-lo de volta para mais uma temporada”, revelou.

Euphoria: saiba mais sobre a 3ª temporada da série

Até o momento, Sam Levinson, criador do drama da HBO, não forneceu nenhum comentário sobre o que os próximos episódios reservam aos personagens. Inclusive, diversas polêmicas envolvendo sua figura vieram a público recentemente, principalmente as que relataram abusos no set de filmagens com relação aos figurantes e jornadas exaustivas para o elenco principal.

Também não há nenhuma confirmação oficial sobre a participação de Javon Walton na 3ª temporada de Euphoria. Contudo, nos últimos dias, foi anunciado que ele se juntaria ao elenco de The Umbrella Academy, da Netflix, algo que poderia conflitar em sua agenda de compromissos no futuro.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Mesmo com todas essas suposições, Walton demonstrou estar confiante com a sobrevivência de seu personagem. “Espero que em algum momento ele perceba que as drogas não são o caminho certo para sua vida”, declarou. “Acredito que ele ainda tenha uma outra chance para a vida”, concluiu o ator.

Ansioso para mais episódios de Euphoria? Todos os episódios da série já estão disponíveis no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.