The Umbrella Academy: 3ª temporada terá ator de Euphoria no elenco

Imagem de: The Umbrella Academy: 3ª temporada terá ator de Euphoria no elenco
Imagem: HBO Max

O elenco de The Umbrella Academy ganhou um novo integrante para a 3ª temporada da série. O novo nome é Javon Walton, um jovem ator que ficou conhecido por interpretar Ashtray, em Euphoria.

A informação da chegada de Walton foi divulgada pela própria Netflix, que fez um tweet brincando com o poder da personagem Allison Hargreeves. "Ouvi um boato… que Javon Walton está se juntando ao elenco da terceira temporada de The Umbrella Academy – e estou feliz em confirmar que é verdade!", escreveu a plataforma de streaming.

Antes do anúncio feito pela Netflix, já existiam alguns rumores sobre a possibilidade de Walton entrar para o elenco do seriado. Entretanto, a informação só foi confirmada pela postagem, que foi feita no dia 1º de março, quase dois dias após o último episódio da season de Euphoria estrear.

Aproveitando o hype de Euphoria

O anúncio foi feito pouco tempo depois do último episódio da 2ª temporada de Euphoria ir ao ar no HBO Max, momento em que o jovem ator estava em alta e era um dos principais assuntos das redes sociais.

Isso aconteceu porque o arco de Ashtray, personagem vivido por ele, aparenta ter terminado de forma trágica e comovente para os fãs, já que ele foi baleado em frente ao irmão.

De acordo com o próprio Javon Walton, a entrada dele para o elenco de The Umbrella Academy não confirma a morte do personagem na série do HBO Max. "Definitivamente, há esperança de que Ashtray ainda esteja vivo. Porque se há alguém que poderia levar um tiro no show, é Ashtray", disse o ator em entrevista ao site Variety.

Ele também comentou que a decisão pelo tiro em Ashtray foi tomada de última hora. Inicialmente, o plano dos roteirista era de que a vítima fosse Fez. E concluiu dando esperança para os fãs. "Ashtray é um garoto forte. Ele não está brincando. Eu acredito que ele tem uma chance de estar por perto para a 3ª temporada", finalizou Walton.

(Fonte: HBO Max/Reprodução)(Fonte: HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Agora, só resta aos fãs de The Umbrella Academy esperar para saber qual será o papel do jovem ator na 3ª temporada da série. A nova season ainda não tem uma previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.