Tulsa King: Sylvester Stallone vive um mafioso em trailer da série

Imagem de: Tulsa King: Sylvester Stallone vive um mafioso em trailer da série
Imagem: Paramount+

O Paramount+ divulgou o primeiro trailer de Tulsa King, série de máfia estrelada por Sylvester Stallone. A atração do streaming, criada por Taylor Sheridan (Yellowstone), acompanhará o protagonista Dwight “General” Manfredi, um mafioso de Nova York.

Depois de ser libertado da prisão após 25 anos, ele é enviado por seu chefe para se exilar em Tulsa, mas verá uma oportunidade de estabelecer um império do crime na nova cidade.

Vale destacar que o seriado marcará o primeiro trabalho do ator nas telinhas. O vídeo mostra os primeiros passos do personagem após sua saída da prisão e, insatisfeito com o pedido de seu chefe, buscará uma forma de se reerguer. Assista!

O elenco adicional será formado por Domenick Lombardozzi (The Wire), Vincent Piazza (Boardwalk Empire), Andrea Savage (Quase Irmãos), Max Casella (The Sopranos), Jay Will (The Marvelous Mrs. Maisel), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e A.C. Peterson (Narc). Além de estrelar a série, Stallone servirá como produtor ao lado de Sheridan e Terence Winter (The Sopranos).

Os dois primeiros episódios de Tulsa King estarão disponíveis no Paramount+ a partir do dia 13 de novembro, seguidos por novos capítulos exibidos de forma semanal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.