Cavaleiros do Zodíaco: live-action ganha vídeo de bastidores; assista!

Imagem de: Cavaleiros do Zodíaco: live-action ganha vídeo de bastidores; assista!
Imagem: Divulgação | Toei Animation

Para os amantes dos Cavaleiros de Atena e espectadores nostálgicos, mais informações sobre o live-action de Cavaleiros do Zodíaco foram divulgadas durante o painel na San Diego Comic Con (SDCC). Um vídeo de bastidores mostra como a produção está indo - e com certeza guarda muita ação para 2023.

O filme é oficialmente intitulado Knights of the Zodiac: Saint Seiya e, de acordo com Andy Cheng, dublê e responsável pelas coreografias de luta, está tentando se manter o mais fiel possível ao material original. Esse seria um arco de origem, em que Seiya luta para conquistar a armadura de Pegasus.

Cheng também trabalhou no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que recebeu bastante mérito pela sua camada de ação. No vídeo, podemos ver um bocado da preparação que está acontecendo para cenas de luta. Confira abaixo:

Quem comanda a direção do longa é Tomasz Baginski, especialista em efeitos especiais e produtor da série The Witcher. Josh Campbell e Matt Stuecken escreveram o roteiro mais recente, e Ikezawa Yoshi fica com a produção.

Alguns atores e atrizes já confirmados incluem J.J. Jr. Mackenyu (Seiya de Pegasus), Madison Iseman (Sienna/Saori), Sean Bean (Alman Kiddo), Nick Stahl, Diego Tinoco (Ikki de Fênix) e Mark Dacascos (Tatsumi).

O projeto Knights of the Zodiac: Saint Seiya está sendo realizado pela Sony Pictures em parceria com a Toei Animation já há alguns anos. O filme sofreu com alguns atrasos devido à pandemia, mas a atual previsão de lançamento é 2023 somente nos cinemas.

De acordo com Ikezawa Yoshi, apesar de se prender ao material original, um dos objetivos seria alcançar um novo público, que pode nem conhecer a franquia Cavaleiros do Zodíaco hoje em dia.

Não sabemos qual o montante total investido no filme, mas a Toei Animation já deu pelo menos 60 milhões de dólares para a produção. Outro ponto interessante é que uma continuação ainda não é certa e dependerá do sucesso do filme e de produtos relacionados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.