Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - 2ª temporada é confirmada

Imagem de: Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - 2ª temporada é confirmada
Imagem: Toei

Lançada com exclusividade na Netflix, o remake Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, dividiu opiniões entre 2019 e 2020, mas alcançou um alto público para a história desse sucesso dos animes.

E, nesta quarta-feira (28), a Crunchyroll e a Toei Animation revelaram que a série terá uma segunda temporada, com transmissão exclusiva na plataforma de streaming de animes durante o segundo semestre deste ano.

Além disso, foi lançado um trailer inicial para a 2ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Batalha do Santuário. Confira!

(Fonte: Toei/Divulgação)(Fonte: Toei/Divulgação)Fonte:  Toei 

Crunchyroll lança trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário

Após a Netflix adaptar os arcos Guerra Galáctica, Os Cavaleiros Negros e Os Cavaleiros de Prata durante a primeira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, a animação retorna para uma continuação.

Dessa vez, a transmissão será realizada com exclusividade na Crunchyroll, já durante o início do segundo semestre deste ano.

No trailer oficial lançado pela plataforma, vemos os cinco Cavaleiros do Zodíaco reunidos para protegerem a deusa Athena.

Entre eles, está Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, que é um dos mais leais à deusa e fará o que for necessário para mantê-la a salva no santuário.

Embora algumas informações de que haveria uma continuação já tivessem circulado, nada havia sido confirmado e, agora, os fãs de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, podem comemorar o retorno desse universo.

E com o lançamento do trailer para a 2ª temporada, estamos cada vez mais ansiosos para o que nos espera em Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário, que chega no segundo semestre de 2022 na plataforma Crunchyroll!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.