Cavaleiros do Zodíaco: filme live-action tem elenco divulgado; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Cavaleiros do Zodíaco: filme live-action tem elenco divulgado; confira!
Imagem: Reprodução
Avatar do autor

Se você é do time que está ansioso para conferir o live action do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, já pode se preparar para receber notícias da adaptação nas próximas semanas. Isso porque a Sony Pictures já finalizou a etapa de produção e o elenco foi revelado.

Segundo o Hollywood Reporter, o live-action será estrelado por Sean Bean (Senhor dos Anéis e Game of Thrones), Mckenyu Arata (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

A trama do live-action

Na história, Seiya (Mckenyu Arata) é um garoto órfão que tem o poder do Cosmo despertado nele. Com ajuda do mentor Alman Kiddo (Sean Bean), ele parte em busca da armadura de Pégasus e escolhe seu lado na batalha pelo destino de Sienna (Madison Iseman). Ainda não foram revelados os personagens de todo o elenco.

DivulgaçãoPôster oficial do live action (Sony Pictures/Divulgação)

A direção está nas mãos de Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher. Já o roteiro é de Josh Campbell, Matt Stuecken, responsáveis por Rua Cloverfield, 10, e do criador do mangá Masami Kurumada.

O longa deve estrear entre março e junho de 2023. Atualmente, o anime pode ser encontrada na Netflix e no Crunchyroll.