Cavaleiros do Zodíaco: tudo o que já sabemos sobre o live-action

Imagem de: Cavaleiros do Zodíaco: tudo o que já sabemos sobre o live-action
Imagem: Netflix

Cavaleiros do Zodíaco é um dos mangás e, posteriormente, animes mais conhecidos no mundo inteiro e carrega consigo uma legião de fãs que acompanharam toda a história dos guerreiros.

Assim, a influente animação japonesa agora se prepara para a sua versão em live-action, com grandes nomes de Hollywood e uma produção que promete entregar grandes cenas de ação neste universo.

Pensando nisso, separamos tudo o que sabemos até agora sobre o filme Cavaleiros do Zodíaco e você pode conferir a seguir!

Estreia de Cavaleiros do Zodíaco está mais próxima e já sabemos grande parte do elenco

Uma das principais dúvidas em relação ao live-action dessa icônica animação japonesa é a data de estreia, mas ainda não foi divulgado quando, ao certo, o filme será lançado.

No entanto, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, as gravações e a produção do projeto já haviam sido encerradas e, com isso, podemos esperar o lançamento do filme ainda no ano de 2022 ou em 2023, caso atrase mais do que o previsto.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Já em relação ao elenco que dará vida aos personagens desse sucesso entre os animes, temos grandes nomes de Hollywood revelados e os fãs já podem esperar uma ótima performance nas telonas.

O protagonista Seiya será interpretado por Mackenyu, filho do falecido Sonny Chiba, que também deu vida à personagens de mangá.

Além disso, Mackenyu irá contracenar com Sean Bean, que interpretará o mentor de Seiya, Alman Kiddo, Madison Iseman como a poderosa Sienna e Diego Tinoco como Phoenix Nero.

Por fim, o elenco também conta com outros grandes nomes, como Famke Janssen, Nick Stahl e Mark Dacascos, mas os seus papéis ainda não foram revelados e ainda esperamos saber quais serão os personagens interpretados por eles.

A direção do filme ficará por conta de Tomasz Baginski, conhecido pelo seu trabalho na série The Witcher, enquanto o dublê e coreógrafo de lutas Andy Cheng, famoso pela produção Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o responsável pela direção das cenas de ação e lutas.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Outra dúvida muito importante é qual será o enredo em volta do filme, uma vez que o mangá e o anime exploraram grandes histórias envolvendo o universo dos cavaleiros em questão.

Assim, sabemos que a trama será baseada na origem dos cavaleiros, já que se trata de um filme de introdução para muitas pessoas que não conhecem o mangá original.

Com isso, veremos Seiya descobrindo os seus poderes e se juntando a uma organização de cavaleiros cujo propósito é proteger uma garota poderosa chamada Sienna.

Além disso, o famoso vilão é Phoenix Ikki, também conhecido em outras adaptações como Phoenix Nero. Ele aparecerá na obra e poderemos ver o embate entre ele e os cavaleiros na obra.

Com todas essas informações sobre Cavaleiros do Zodíaco, a ansiedade e as expectativas para o live-action só aumentam e nós não vemos a hora de assistir a essa produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.