One Piece: 25 anos do mangá são comemorados em vídeo especial; veja!

Imagem de: One Piece: 25 anos do mangá são comemorados em vídeo especial; veja!
Imagem: Toei/Divulgação

One Piece comemorou recentemente o aniversário de 25 anos do seu mangá, com lançamento iniciado em 1997, e os fãs estão se preparando para dar adeus à história nos próximos anos.

No entanto, ainda não há motivos para despedidas, já que a história continuará por algum tempo, e o canal oficial do mangá lançou um vídeo de mais de 5 minutos comemorando esse momento tão especial.

Confira a seguir o vídeo de comemoração do aniversário de 25 anos de One Piece e mais informações sobre a obra!

Vídeo de comemoração de aniversário de One Piece mostra trajetória do mangá

O vídeo lançado pelo canal oficial de One Piece começa com uma caneta de ilustração clássica do estilo japonês e começa a mostrar a trajetória do mangá da franquia, com as primeiras páginas aparecendo em torno do objeto.

Podemos ver então as páginas de momentos importantes da obra, como os encontros iniciais com Zoro, Nami, Usopp e Sanji ao longo da Saga East Blue, as páginas finais do Arco Loguetown e a introdução da Saga Arabasta.

A obra segue com vários outros arcos do mangá aparecendo na tela e finaliza com a trilha da caneta levando a uma pilha com vários materiais de edição dessas produções, que formam a silhueta de Shanks colocando o chapéu de palha na cabeça do jovem Luffy.

(Fonte: Toei/Divulgação)(Fonte: Toei/Divulgação)Fonte:  Toei 

Dessa forma, os fãs puderam reviver os melhores momentos do mangá durante esses 25 anos e entraram ainda mais em clima de despedida, uma vez que o criador de One Piece, Eiichiro Oda, está levando o mangá para o seu arco final.

E, enquanto os lançamentos do mangá não retornam no dia 25 de julho, você pode aproveitar o vídeo de comemoração dos 25 anos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.