One Piece: veja quando as próximas temporadas chegam na Netflix

Imagem de: One Piece: veja quando as próximas temporadas chegam na Netflix
Imagem: Netflix

One Piece se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos no mundo dos animes e a plataforma de streaming Netflix agora detém os direitos da obra para a produção de um live-action deste sucesso.

No entanto, enquanto a produção não é finalizada, os fãs podem continuar assistindo aos episódios do clássico anime, já que o serviço de streaming anunciou, nesta segunda-feira (28), as datas de estreia das próximas temporadas do show. As próximas partes de One Piece começam a chegar na Netflix a partir de 22 de maio. 

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

As temporadas do anime estarão disponíveis em diferentes datas na Netflix. Veja abaixo as datas de lançamento de cada temporada:

  • 5, 6 e 7 chegarão no dia 22 de maio
  • 8, 9 e 10 chegarão em 22 de junho
  • 11, 12 e 13 chegarão em 22 de julho

Com data de estreia em 1997 e sendo lançado até os dias atuais, One Piece já ultrapassa os 1000 episódios e, mesmo assim, continua sendo o queridinho entre os amantes das animações japonesas.

A história acompanha o jovem Luffy e seus amigos em busca de um tesouro que irá te dar o cargo de rei dos piratas nesse universo e se desenrola pelos mistérios e desafios que eles precisam enfrentar.

Com isso, os amantes de One Piece poderão sossegar enquanto esperam o live-action e assistir todos os seus episódios favoritos na Netflix a partir das datas mencionadas acima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.