Morbius: personagem da Marvel ganha incrível action figure; veja!

Imagem de: Morbius: personagem da Marvel ganha incrível action figure; veja!
Imagem: Marvel/Divulgação

Morbius foi uma das mais recentes apostas da Sony para os cinemas e, como era de se esperar, acabou não agradando ao público e se tornou motivo de piada na internet devido à baixa qualidade.

No entanto, esses fatores não foram suficientes para que a companhia Hot Toys desistisse de lançar a sua action figure do personagem, e o doutor Michael Morbius acaba de ganhar um boneco da empresa.

Assim, confira mais detalhes sobre a action figure de Morbius, lançada pela Hot Toys.

(Fonte: Hot Toys/Reprodução)(Fonte: Hot Toys/Reprodução)Fonte:  Hot Toys 

Hot Toys acerta em cheio na action figure recém-lançada de Morbius

Ao contrário da produção lançada pela Sony neste ano, a action figure da Hot Toys disponível em pré-venda possui uma qualidade incrível, o que era de se esperar da companhia, que vem entregando grandes trabalhos da cultura pop.

O boneco possui uma forte semelhança com o ator Jared Leto, que deu vida ao doutor Michael Morbius no filme da Sony e provavelmente estará disponível para ser vista no estande da Sideshow na Comic Con International em San Diego.

(Fonte: Hot Toys/Reprodução)(Fonte: Hot Toys/Reprodução)Fonte:  Hot Toys 

Segundo a descrição da companhia, a action figure captura perfeitamente "o rosto medonho de Morbius com olhos vermelhos, dentes afiados, textura de pele cinza e rugas. Os acessórios incluem efeitos de velocidade e um enxame de morcegos para Morbius convocar."

Dessa forma, a companhia conseguiu reverter o fiasco que foi o filme e deu aos fãs uma ótima representação do personagem que, nas HQs, é um ótimo vilão do universo do Homem-Aranha, da Marvel Studios.

E você, acredita que a action figure lançada pela Hot Toys vale a pena, mesmo com todos os problemas na trama e na qualidade de Morbius?

(Fonte: Hot Toys/Reprodução)(Fonte: Hot Toys/Reprodução)Fonte:  Hot Toys 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.