Morbius: quando filme estreia nos serviços de streaming?

Imagem de: Morbius: quando filme estreia nos serviços de streaming?
Imagem: (Fonte: Sony/Reprodução)

Estreou recentemente nos cinemas o novo filme da Sony em parceria com a Marvel, Morbius.

O filme conta a história do anti-herói Michael Morbius (Jared Leto). Dr. Morbius, como é conhecido, sofre de um raro distúrbio sanguíneo e está determinado a salvar outras pessoas que sofrem com o mesmo destino. Mas, em sua aposta desesperada, ele entra em conflito e o mal se desencadeia dentro de si. Agora, a luta se torna ainda maior, fazendo dele uma grande ameaça.

(Fonte: Sony/Reprodução)(Fonte: Sony/Reprodução)Fonte:  Decider 

Morbius será exibido inicialmente somente nas salas de cinema. Mas, ao que tudo indicado, o filme irá chegar muito em breve às plataformas de streaming, o que deixa os fãs dos filmes da Marvel ainda mais felizes.

Onde assistir Morbius online?

Após a exibição nos cinemas, o filme estará disponível para locação em plataformas como o Amazon Prime Vídeo e YouTube, ainda sem confirmação de valores sobre a locação.

Com uma parceria fechada pela Sony no ano passado, a Netflix recebeu os direitos para a exibição do filme de 2022 a 2026, ainda sem confirmação mundial, já que a parceria foi fechada inicialmente com os EUA.

Nos demais países, as datas de lançamento podem variar e não há como prever quando Morbius chegará ao Brasil.

Após este período, o filme passará a ser exibido pelo Disney+ e se juntará ao catálogo com todos os outros filmes da franquia do MCU.

As datas de lançamento em todas as plataformas ainda não foram divulgadas.

A estreia de Morbius no cinema

E por falar em estreias, a de Morbius foi adiada por 6 vezes desde o primeiro anúncio de sua data de lançamento oficial, dia 31 de julho de 2020. O lançamento do filme foi remarcado várias vezes devido à pandemia, que foi uma grande vilã em todos os aspectos, incluindo para a indústria cinematográfica.

O filme foi adiado pela última vez para o dia 31 de março, para permitir que as reações sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa esfriassem.

Falando em Homem-Aranha, o personagem de Morbius foi introduzido ao universo dos quadrinhos da Marvel através do The Amazing Spider-Man # 101, publicado em 1971. O que o torna originalmente um dos maiores adversários do Homem-Aranha a partir de então.

Morbius tem em seu elenco, além do premiado Jared Leto, nomes como Michael Keaton (Batman), Matt Smith (Orgulho e Preconceito), Adria Arjona (Esquadrão 6), Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.