Pacificador: Robert Patrick fala sobre futuro de Auggie na 2ª temporada

Imagem de: Pacificador: Robert Patrick fala sobre futuro de Auggie na 2ª temporada
Imagem: HBO Max/Divulgação

Após alguns meses desde o fim de Pacificador no HBO Max, o astro Robert Patrick, que deu vida ao personagem Auggie, pai de Chris, o anti-herói protagonista da série, comentou sobre o seu futuro na série.

E, após a morte de seu personagem no fim da temporada de estreia, ele disse que acredita que a ideia de trazê-lo de volta como um fantasma na série da DC seria genial.

Confira mais detalhes sobre a declaração de Robert Patrick sobre o futuro de Auggie na 2ª temporada de Pacificador a seguir!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

Robert Patrick acha que retorno de Auggie como fantasma seria incrível

O final da temporada de estreia de Pacificador trouxe o embate entre o personagem principal, Chris, e seu pai Auggie, também conhecido como Dragão Branco, em uma luta marcante na série.

E, mesmo que seu pai não acreditasse na sua capacidade de matá-lo, o anti-herói mostrou que Auggie estava subestimando sua raiva e atirou contra ele.

No entanto, vemos o personagem novamente na cena final da temporada, sentado ao lado do Pacificador nos degraus em frente ao seu trailer, o que deixou os fãs acreditarem que ele poderia retornar como um fantasma na 2ª temporada da série.

Embora essa pareça uma ideia maluca, o astro Robert Patrick comentou em uma entrevista recente que acha ela genial e adoraria fazer parte de qualquer retorno inesperado nesse sucesso da DC.

Ele disse: “Para ser honesto com você, acho que isso pode ser a coisa mais engraçada de todos os tempos , com o pai como o fantasma”, e finalizou dizendo que as possibilidades para Auggie seriam ilimitadas.

E você, acredita que trazer Auggie de volta para atormentar Chris como um fantasma na 2ª temporada de Pacificador seria uma boa ideia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.