Peacemaker: elenco de série spin-off de Esquadrão Suicida ganha novos nomes

Imagem de: Peacemaker: elenco de série spin-off de Esquadrão Suicida ganha novos nomes
Imagem: (Warner/Reprodução)

O novo filme da DC, O Esquadrão Suicida, ainda nem estreou, porém, o HBO Max já havia confirmado a série Peacemaker, um spin-off focado em um dos personagens que aparecerão nos cinemas.

Peacemaker é um anti-herói dos quadrinhos que será interpretado por John Cena, tanto na versão cinematográfica quanto na nova série.

Agora, a HBO anunciou que Danielle Brooks (Orange Is The New Black), Robert Patrick (Arquivo X), Jennifer Holland (American Horror Story) e Chris Conrad (Patriot) se juntam à Cena no elenco do programa.

John Cena como o Pacificador. (Warner/Reprodução)John Cena como o Pacificador. (Warner/Reprodução)Fonte:  What Culture 

Holland também interpretará a personagem Emilia Harcourt nos cinemas, assim como Steve Agee, que no filme dará vida à John Economos e já havia sido anunciado anteriormente também na série. Patrick fará o papel de Auggie Smith, enquanto Conrad assumirá como o personagem Adrian Chase, também conhecido como O Vigilante.

Tanto Adrian Chase quanto O Vigilante já apareceram no Arrowverse da emissora The CW. Josh Segarra interpretou Adrian na série Arrow entre a 5ª e 8ª temporada. Mas em vez de ser O Vigilante, lá ele foi o serial killer Prometheus. Já O Vigilante apareceu na 5ª e 6ª temporadas, interpretados por dois atores diferentes (Clayton Chitty na 5ª e Johann Urb na 6ª).

Ainda não existem muitos detalhes sobre a nova série, que irá abordar as origens do Peacemaker (Pacificador) “um homem que acredita na paz a qualquer custo — não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la”.

James Gunn é o diretor e roteirista de O Esquadrão Suicida, que está programado para estrear em agosto de 2021 nos cinemas. Ele também escreve o roteiro dos oito episódios da série, além de dirigir alguns deles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.