Pacificador: veja primeiras críticas da nova série da DC no HBO Max

Imagem de: Pacificador: veja primeiras críticas da nova série da DC no HBO Max
Imagem: HBO Max

Programada para estrear em 13 de janeiro no HBO Max, a série Pacificador (Peacemaker, no original), focada no personagem homônimo pertencente ao grupo Esquadrão Suicida, promete trazer grandes novidades para os fãs da DC Comics.

Inclusive, a crítica especializada já teve acesso ao material de lançamento e vem compartilhando suas primeiras impressões por meio das redes sociais.

“Teremos a oportunidade de mergulhar nas questões do mundo contemporâneo do ponto de vista deste anti-herói que também é o maior babaca do mundo", declarou James Gunn, seu criador, logo que a produção foi confirmada no streaming.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Abaixo, você pode conferir alguns dos primeiros comentários lançados sobre a série!

O que a crítica está achando de Pacificador?

Diversos veículos de comunicação internacionais já publicaram suas respectivas avaliações faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial da 1ª temporada.

O escritor Aaron Pruner, por meio de sua conta oficial no Twitter, destacou o desempenho de John Cena no papel titular.

“Assisti três episódios e é a melhor coisa [lançada pela] DC que vi em um bom tempo. John Cena foi feito para esse personagem e James Gunn deveria fazer mais projetos para a televisão”, escreveu.

Enquanto isso, Fico Cangiano, membro do Critics Choice, garantiu que a série é bastante irreverente e que o conjunto todo é bastante harmônico. “É um ótimo companheiro para o Esquadrão Suicida. É violento, atrevido e muito engraçado. John Cena está incrível nesta série maluca que não se limita ao Universo Cinematográfico da DC e ao gênero de super-heróis. Todo o elenco é ótimo”, pontuou.

Outros portais aproveitaram as redes sociais para divulgarem as críticas já publicadas em suas páginas. Nick Schager, do The Daily Beast, trouxe considerações inevitáveis sobre o que já foi visto do personagem em O Esquadrão Suicida (2021), mas reforçou que a série é bastante simples e muito engraçada.

“Autoconsciente, mas nunca presunçoso, sociopata e, ao mesmo tempo, doce, oportuno, embora nunca enfadonho, é o tipo de esforço irônico, algo que já se tornou a especialidade de [James] Gunn”, constatou Schager.

Angie Han, do The Hollywood Reporter, e Alan Sepinwall, da revista Rolling Stone, também compartilharam suas impressões dos três primeiros episódios da série do HBO Max. Han reforçou como a produção conseguiu tornar o personagem de Cena mais interessante para os espectadores a ponto de fazê-los torcer por ele em todos os momentos.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

"O personagem que encontramos no início da série é problemático, embora ele insista para qualquer um que queira ouvir que ele está indo muito bem", escreveu ela, acrescentando ainda que os episódios iniciais conseguem humanizá-lo.

Já Sepinwall analisou a abordagem de seu criador como algo bastante positivo. “Gunn continua sendo um cineasta de ação bastante inventivo mesmo quando está limitado. Em cada episódio, ele apresenta pelo menos uma nova cena de luta absurdamente bem coreografada”, enfatizou.

Pacificador: saiba mais sobre a série da DC no HBO Max

Estrelada por John Cena, a produção é encabeçada pelo cineasta James Gunn, também responsável pela direção dos filmes do grupo de vilões da companhia.

O elenco ainda conta com as participações de Steve Agee, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Chukwudi Iwuji.

Ao todo, o público acompanhará oito episódios nessa 1ª temporada, distribuídos semanalmente no streaming. Enquanto os três primeiros episódios ficam disponíveis em 13 de janeiro, o restante será lançado sempre às quintas-feiras, com o season finale agendado para 17 de fevereiro deste ano.

Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.