Pacificador: novo episódio confirma que personagem é bissexual

Imagem de: Pacificador: novo episódio confirma que personagem é bissexual
Imagem: IMDb

O sétimo episódio de Pacificador mostrou um dos vilões da série — e pai do protagonista —, Auggie Smith/Dragão Branco (Robert Patrick), enfrentando seu filho para tentar matá-lo.

Em determinado momento da luta, o personagem diz para seu filho que ele o decepcionou de várias maneiras, e uma delas foi porque Christopher Smith/Pacificador (John Cena) “dormiu com prostitutas de sangue poluído e homens”.

A frase confirma que o protagonista é bissexual ou pansexual, algo que a série vinha sugerindo há algum tempo. Na primeira cena de Pacificador, Chris comentou que não tinha nenhum problema com a ideia de Aquaman dormir com homens, mas ficaria ofendido se ele dormisse com peixes.

Mais tarde, no mesmo episódio, enquanto conversava com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), ele comentou que não tinha sido íntimo de ninguém desde que estava na prisão, e depois se corrigiu no meio da frase, afirmando que não tinha “ficado com nenhuma mulher”.

Robert Patrick e John Cena em 'Pacificador'.Robert Patrick e John Cena em 'Pacificador'.Fonte:  IMDb 

“É a primeira vez que coloco um personagem em um visual estendido além de John Cena da WWE”, comentou Cena, sobre trabalhar em uma série. "Então isso é muito divertido, ser capaz de abraçar a paciência de não ter que apressar tudo em uma hora e 45 minutos ou em duas horas e meia. É uma abordagem diferente, mas é uma que eu gosto porque gosto de poder respirar fundo e mergulhar nas nuances do que pode estar acontecendo. Portanto, é uma abordagem diferente, mas é uma que eu prefiro”.

O oitavo e último episódio da primeira temporada de Pacificador será lançado na próxima quinta-feira (17), no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.