Dr. Death: Peacock renova série para 2° temporada; veja detalhes!

Imagem de: Dr. Death: Peacock renova série para 2° temporada; veja detalhes!
Imagem: Starzplay/Divulgação

Estrada durante o mês de julho de 2021, Dr. Death atraiu uma legião de fãs em todo o mundo para acompanhar o caso bizarro e perturbador do Dr. Christopher Duntsch.

Agora, os fãs da série podem ficar felizes, pois o streaming Peacock anunciou nesta última quinta-feira (14), por meio da Variety, a continuação da obra para uma próxima temporada.

Assim, confira mais detalhes sobre o que sabemos até agora da 2° temporada de Dr. Death!

(Fonte: Peacock/Divulgação)(Fonte: Peacock/Divulgação)Fonte:  Peacock 

2° temporada de Dr. Death será focada em um novo caso

Após o grande sucesso da temporada de estreia entre os fãs de casos perturbadores, o Peacock anunciou que Dr. Death irá retornar para uma 2° temporada e os fãs podem comemorar a renovação da obra.

Além disso, a produtora divulgou ainda que a série será continuada em um formato de antologia, ou seja, a próxima temporada terá uma história totalmente diferente da primeira, com novos personagens sendo adicionados.

A trama será centrada do Dr. Paolo Macchiari, que ficou conhecido como Miracle Men devido às suas modernas técnicas de cirurgia.

No entanto, o enredo se tornará mais misterioso a partir da introdução da jornalista Benita, que começa a fazer uma matéria sobre o doutor e percebe que ele fará o que for preciso para manter seus segredos.

(Fonte: Peacock/Divulgação)(Fonte: Peacock/Divulgação)Fonte:  Peacock 

Até o momento, o Peacock não anunciou nenhum casting para a continuação de Dr. Death e podemos esperar os primeiros nomes nos próximos meses.

Além de parte do enredo que será abordado, sabemos até agora que Patrick Macmanus retornará para administrar a produção executiva e cuidar do roteiro da produção.

E você, o que espera da 2° temporada de Dr. Death?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.