A Escolha Perfeita: Peacock encomenda série derivada da comédia musical

Imagem de: A Escolha Perfeita: Peacock encomenda série derivada da comédia musical
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

O Peacock encomendou uma série derivada da franquia de comédia A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), lançada nos cinemas pela Universal Pictures. Ainda sem título definido, a atração do streaming será ambientada anos após a trilogia de filmes e terá o retorno de Adam Devine no papel de Bumper Allen, agora vivendo na Alemanha para seguir sua carreira musical.

O personagem, considerado um dos mais engraçados da produção original de 2012, estará em uma nova fase de sua vida — após uma de suas músicas surpreendentemente se tornar sucesso em Berlim. O ator também servirá de produtor executivo, ao lado de Elizabeth Banks — diretora da sequência de 2015.

Série derivada da franquia A Escolha Perfeita terá a volta de Adam Devine como Bumper AllenSérie derivada da franquia A Escolha Perfeita terá a volta de Adam Devine como Bumper AllenFonte:  IMDb/Reprodução 

“O vindouro seriado de A Escolha Perfeita será o mais novo exemplo da sinergia incomparável que a NBCUniversal tem em expandir nosso catálogo de propriedades. Temos a sorte de Adam Devine ser o nome principal do show, o qual trará aos fãs a sensibilidade peculiar e divertida que eles adoraram na franquia de filmes”, comentou Susan Rovner, chefe de conteúdo dos departamentos de televisão e streaming do estúdio.

Assim, a nova série será o primeiro caso da estratégia pensada para o streaming, o qual em breve também deve contar com outros títulos em desenvolvimento. Dentre eles, um remake de Campo dos Sonhos — longa protagonizado por Kevin Costner — e um derivado de Ted — aventura do ursinho criada por Seth MacFarlane e estrelada por Mark Wahlberg e Mila Kunis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.