Dr. Death: minissérie terá ator de This is Us

Minha Série
Imagem de: Dr. Death: minissérie terá ator de This is Us

Chris Sullivan, de This Is Us, marcou uma consulta com o Dr. Death, a próxima série limitada do serviço de streaming Peacock, da NBCU. Além dele, AnnaSophia Robb, de The Carrie Diaries (ou O Diário de Carrie) e The Act, também foi anunciada.

Os dois se juntam ao elenco, que também conta com Jamie Dornan (Once Upon a Time), Alec Baldwin (30 Rock) e Christian Slater (Mr. Robot).

Baseado no popular podcast, Dr. Death conta a verdadeira história do Dr. Christopher Duntsch (Dornan), um neurocirurgião de Dallas que deixou um rastro de pacientes permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se acumulavam, dois colegas médicos, Robert Henderson (Baldwin) e Randall Kirby (Slater), partiram para detê-lo.

Sullivan interpretará Jerry Summers, o amigo de longa data e fã número 1 de Duntsch, cuja devoção cega o coloca sob a faca do Doutor. Robb, enquanto isso, interpretará Michelle Shughart, uma brilhante jovem promotora assistente de Dallas, que se une a Henderson (Baldwin) e Kirby (Slater) para derrubar o “Dr. Morte."

O ator Chris Sullivan como Toby, em This is Us (Fonte: NBC/Reprodução)
AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw, em The Carrie Diaries (Fonte: The CW/Reprodução)

O showrunner de Happy!, Patrick Macmanus, atua como escritor e produtor executivo. Stephen Frears (A Very English Scandal) dirigirá os dois primeiros episódios. A produção começa ainda este mês nos Estados Unidos.

O serviço de streaming da NBCU, o Peacock, está programado para ser lançado em 15 de julho deste ano.

Veja também: Peacock: plataforma de streaming da NBC anuncia nome oficial e primeiras séries

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Dr. Death: minissérie terá ator de This is Us