Better Call Saul 6x8: Série retorna com desfecho para Lalo (recap)

Imagem de: Better Call Saul 6x8: Série retorna com desfecho para Lalo (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

Aviso: spoilers da 6ª temporada de Better Call Saul!

Antes do hiato, vimos Better Call Saul apresentar um episódio marcante com o final mostrando a morte de Howard, que foi assassinado por Lalo.

E, com o retorno da série para o episódio 8 da 6ª temporada, partimos desse ponto para dar uma continuação ao assassinato envolvendo Howard, Jimmy e Kim, e é claro, Lalo, que recebeu um desfecho no capítulo.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 6x8 de Better Call Saul com o nosso recap!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Lalo colocou Jimmy e Kim nos seus planos no episódio 6x8

O episódio 6x8 inicia com um prólogo bastante melancólico mostrando o carro de Howard e alguns detalhes como sua aliança, mas logo volta para o momento do assassinato, para dar continuidade ao que havia acontecido no último capítulo.

Assim, Jimmy e Kim estão com o assassino Lalo, que começa a envolvê-los nos seus planos e ordena que Jimmy vá até à casa de Gus e o mate, sem dizer o nome dele, apenas com algumas informações sobre sua aparência.

No entanto, ele consegue convencer o assassino a deixar Kim ir no seu lugar e ficar de refém, e é isso que acontece, a personagem segue até a casa de Gus e está pronta para matar alguém, mas é interrompida por alguém.

Esse alguém é, na verdade, Mike, que a coloca para dentro da casa e tira todas as informações sobre o que Lalo estava tramando.

Mike então se prepara para ir ao encontro de Lalo, que está mantendo Jimmy de refém, enquanto Kim conversa com Gus, que percebe o plano do assassino e segue com seus capangas para a lavanderia que abriga o laboratório de metanfetamina.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

E a intuição do personagem não falhou, uma vez que Lalo estava na lavanderia e conseguiu derrubar os capangas de Gus, que é ordenado a mostrar onde estava o bunker de metanfetamina, mas acaba se envolvendo em um tiroteio para se salvar e mata Lalo.

Lalo então tem o seu desfecho em Better Call Saul e o episódio segue para o momento de encobrimento dos crimes, com Mike ordenando que Jimmy e Kim sigam suas vidas normalmente, mesmo após todo esse caos.

Assim, ele e seus capangas armam uma cena para parecer que Howard cometeu suicídio, e enterram Lalo junto do personagem morto em um buraco no chão do bunker.

O episódio 6x8 de Better Call Saul termina então de uma forma trágica e fria e a temporada segue surpreendendo os fãs com o rumo dos acontecimentos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.