Better Call Saul: últimos episódios ganham teaser sombrio; veja!

Imagem de: Better Call Saul: últimos episódios ganham teaser sombrio; veja!
Imagem: AMC/Reprodução

A AMC lançou, nesta quinta-feira (07), um teaser da parte final da 6ª e última temporada de Better Call Saul. O vídeo, que tem uma estética em preto e branco e bastante sombria, mostra locais icônicos tanto do spin-off quanto de Breaking Bad.

Além do tribunal, do escritório e até a casa do personagem Saul Goodman (Bob Odenkirk), a produção promocional mostra até mesmo o restaurante Los Pollos Hermanos, do antagonista Gustavo Fring (Giancarlo Esposito).

O filtro em preto e branco representa fatos que aconteceram após o final de Breaking Bad, quando Saul está utilizando o nome de Gene Takovic, já que é procurado pela polícia de todos os Estados Unidos. Confira, abaixo, o teaser da 2ª metade da 6ª temporada de Better Call Saul:

Dentre os destaques dessa última temporada está o retorno de Aaron Paul e Bryan Cranston aos papéis de Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente.

A 2ª parte da 6ª e última temporada de Better Call Saul estreia em 11 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, a série chegará ao catálogo da Netflix um dia depois, em 12 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.