Better Call Saul: parte 2 da 6ª temporada ganha teaser tenso; veja!

Imagem de: Better Call Saul: parte 2 da 6ª temporada ganha teaser tenso; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

Better Call Saul se prepara para a estreia da parte 2 da 6ª temporada com a chegada dos últimos episódios e os fãs estão cada vez mais ansiosos para saber o que acontecerá a seguir.

Assim, as redes sociais oficiais da produção alegraram os amantes do spin-off de Breaking Bad nessa terça-feira (28) com o lançamento de um teaser misterioso, no qual vemos Jimmy discutindo com alguém desconhecido.

Confira abaixo o teaser completo e mais detalhes sobre o que podemos esperar nos próximos episódios da 6ª temporada de Better Call Saul!

Jimmy discute com ameaça misteriosa em teaser da 6ª temporada de Better Call Saul

O aclamado spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, acaba de ganhar um teaser para a parte 2 da 6ª temporada, apontando um novo mistério para os próximos episódios.

Isso pois ouvimos a voz do protagonista, Jimmy McGill/Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk, discutindo com uma figura misteriosa e ameaçando o personagem.

Jimmy diz: "Eu não sou seu amigo. E se você ficar ganancioso e decidir voltar para mais, não [venha]."

Assim, a principal teoria é de que a conversa é com Lalo, uma vez que o protagonista e Kim tiveram um envolvimento forte com o personagem no último episódio antes do hiato.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Lalo então os convidou para uma conversa e os fãs terão que aguardar o lançamento dos próximos episódios para descobrirem se realmente é com o personagem que Jimmy fala no teaser.

A 6ª temporada de Better Call Saul retorna para a sua parte 2 na madrugada do dia 12 de julho na plataforma de streaming Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.