Better Call Saul: Bryan Cranston fala sobre retorno de Walt e Jesse; veja

Imagem de: Better Call Saul: Bryan Cranston fala sobre retorno de Walt e Jesse; veja

Breaking Bad é, sem dúvidas, uma das séries mais amadas da história da televisão. Prova disso são os inúmeros fãs da série que assistem às temporadas repetidas vezes até hoje. A boa notícia é que os fãs mais saudosos da série poderão reencontrar Jesse e Walt na sexta temporada de Better Call Saul. E o eterno Heisenberg já revelou o que os fãs podem esperar da volta dos personagens.

Em entrevista para o Sirius XM's Basic!, Bryan Cranston contou que a dupla aparecer em três cenas da série. Ele não sabe dizer, no entanto, em quais episódios.

"Há uma cena em que Aaron está sem mim, há uma cena em que apareço sem ele e outra em que aparecemos juntos. Então, há três cenas por vir. É muito legal. Mas para ser honesto com você – porque filmamos tudo completamente fora de sequência – eu nem sei em que episódios estamos. Você vai descobrir", disse.

Jesse e WaltSaul foi um grande aliado de Jesse e Walt em Breaking Bad (Imagem: Reprodução)

Além de Bob Odenkirk no papel de Saul Goodman, o elenco da série também conta com Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Patrick Fabian, Michael Mando, Tony Dalton e Giancarlo Esposito. A produção foi criada por Vince Gilligan e Peter Gould, os mesmos de Breaking Bad.

A aprte dois da sexta temporada de Better Call Saul deve estrear no dia 11 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, a série chegará ao catálogo da Netflix um dia depois, em 12 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.