Nope: Jordan Peele divulga site sombrio com pistas de novo filme; veja

Imagem de: Nope: Jordan Peele divulga site sombrio com pistas de novo filme; veja
Imagem: Reprodução Internet.

Nope, o novo filme do expoente do terror moderno Jordan Peele (de Nós e Corra!), segue em produção e entregando calafrios mesmo antes da estreia. A última novidade do diretor foi a liberação de um link no Twitter, que leva para a página da internet de um parque de diversões fictício no qual é possível brincar e tomar uns sustos!

Jupiter's Claim parece o site normal de uma atração turística norte-americana baseada em um programa de TV. Mas à medida em que você navega pela página, ela fica sombria, escura, a música muda e os textos também. Clique aqui para conferir se tiver coragem de ver por si mesmo!

Veja a publicação de Peele:

No site, é possível se familiarizar com o ambiente do filme, que provavelmente será esse parque de diversões baseado no programa de TV que era protagonizado pelo personagem de Steven Yeun (de The Walking Dead) durante sua infância.

Interagindo com o site e jogando, é possível ganhar o dinheiro do parque, chamado de "jangle", e utilizá-lo para olhar no poço dos desejos online. Os textos também mudam na versão mais sombria do site, vale a pena prestar atenção.

Quando você consegue os três jangles para acessar o poço dos desejos, o site o redireciona para um filtro personalizado do parque no Instagram, no qual é possível "olhar" no fundo do poço dos desejos; nele, algumas pistas sobre o enredo do filme são entregues.

Sem dar spoilers, sugerimos que você use o filtro e se "esconda", para ver as pistas passando no céu — mas só depois do story gravado. Há algumas versões de animações no fundo do filtro, que também fica sombrio após parar de gravar. Vale a brincadeira!

O que já sabemos sobre Nope?

d  Reprodução Internet. 

Os trailers de Nope sugerem que o filme é sobre uma invasão alienígena, já que imagens de um OVNI clássico foram mostradas em vários trailers.

O filme é estrelado por Daniel Kaluuya e Keke Palmer, interpretando uma dupla de irmãos que possuem um rancho de cavalos na Califórnia, nos Estados Unidos, e se tornam testemunhas de objetos estranhos no céu. Ao que tudo indica, são vizinhos do parque do personagem de Yeun.

Nope será lançado nos cinemas em 22 de julho nos Estados Unidos. Enquanto isso, os fãs de Peele precisarão se contentar em brincar no site do parque Jupiter's Claim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.