Nope: Jordan Peele revela cartaz misterioso de seu novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Nope: Jordan Peele revela cartaz misterioso de seu novo filme
Imagem: Fonte: Jordan Peele/Reprodução.

Jordan Peele, escritor e diretor de grandes sucessos do terror moderno como Corra! e Nós, compartilhou em sua conta do Twitter o cartaz de seu novo filme, Nope. A imagem, misteriosa e sinistra, foi compartilhada com um único emoji de nuvem.

O pôster revela uma nuvem carregada com uma cauda de pipa pendendo dela; a nuvem aparentemente está se movendo em direção a uma pequena cidade que fica em um vale.

Em Nope, Peele se reúne novamente a Daniel Kaluuya, estrela de seu thriller de estreia, Corra!. Completam o time Keke Palmer, Steven Yeun (que interpreta Gleen em The Walking Dead), Barbie Ferreira e Brandon Perea. O cartaz traz ainda a data de estreia do filme: 22 de julho de 2022 — daqui a exatamente um ano.

Jordan Peele: da comédia ao terror

Jordan Peele e Daniel Kaluuya, que irá estrelar a nova produção do diretor.Jordan Peele e Daniel Kaluuya, que irá estrelar a nova produção do diretor.Fonte:  Rich Fury/Getty Images for Palm Springs International Film Festival 

Embora tenha adquirido notoriedade com seu trabalho em comédia — Peele é conhecido pela série de esquetes Key & Peele, vencedora do prêmio Peabody Award —, foi no terror que o autor ganhou o mundo. Corra!, de 2017, quebrou recordes de bilheteria para filmes com novos diretores e deu a Peele o Oscar de Melhor Roteiro Original. Na sequência, ele emplacou o slasher de ficção científica Nós, ainda mais aclamado pela crítica e sucesso absoluto de bilheteria e de público.

Recentemente, o diretor assumiu que gosta de trabalhar atrás das câmeras muito mais do que na frente e que pode desistir de atuar por completo. "Posso assistir aos filmes que dirijo, me ver me representando é como se fosse um tipo ruim de masturbação. Uma que você não gosta", disse em uma entrevista. Além de dirigir, Peele produziu os remakes de Candyman, dirigido por Nia DaCosta e com estreia em 27 de agosto, e The People Under the Stairs, em 1991.

Qual será o enredo de Nope?

Ainda não sabemos muito sobre o filme, apenas o que o pôster revela: uma espécie de nuvem ameaçadora arrastando uma série de bandeiras sobre um vale. Seria uma nuvem matadora? O site Slash Film apostou em algo relacionado ao clima ou alienígenas.

E você? Tem algum palpite sobre o enredo de Nope? Está ansioso para a estreia? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.