Nope: filme de terror de Jordan Peele recebe primeira imagem oficial

Imagem de: Nope: filme de terror de Jordan Peele recebe primeira imagem oficial
Imagem: Getty Images

Para celebrar a filmografia de Jordan Peele, a Universal Pictures publicou, nesta terça-feira (8), um trailer inédito com cenas de Corra!, Nós e Nope, confirmando a data de estreia do novo filme de terror do diretor.

O vídeo, criado para preparar o público para receber Nope, conta com alguns dos mais emblemáticos momentos de Corra! e Nós. Em pouco menos de 35 segundos, o teaser revela os motivos pelos quais Peele ganhou tanto renome nos últimos anos e de que forma sua estética e conceito foram capazes de propor o terror crítico-psicológico, na tentativa de ir além do que simplesmente é exibido nas telonas.

A única imagem do terceiro filme do diretor consiste em uma cena de poucos segundos na qual Steve Yeun (The Walking Dead, Invencível) olha para cima com uma expressão de aflição.

Confira abaixo o teaser divulgado pela Universal:

Nope, estrelado por Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Barbie Ferreira, Brandon Perea e Michael Wincott, estreia em 22 de julho de 2022, com exclusividade nos cinemas.

Seu primeiro trailer oficial está previsto para ir ao ar neste domingo (13), sendo exibido durante o intervalo do Super Bowl.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.