Loki: imagens de Tom Hiddleston gravando 2ª temporada são reveladas; veja

Imagem de: Loki: imagens de Tom Hiddleston gravando 2ª temporada são reveladas; veja
Imagem: Fonte: Disney Plus

A 2ª temporada de Loki ganhou suas primeiras imagens e vídeos, revelando que mais uma vez o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) deve trabalhar em algum caso com Mobius (Owen Wilson). A produção dos novos episódios da série do Disney+ começou no mês passado em Londres e, embora ainda não se saiba detalhes de sua trama, é esperado que o conceito de multiverso seja mais explorado.

Além de Hiddleston e Wilson, o restante do elenco original também deve retornar para a 2ª temporada, que promete explicar algumas questões deixadas em aberto. Os vazamentos mostram a dupla da Autoridade de Variância Temporal (TVA) vestindo smokings, provavelmente infiltrados em algum evento especial. Confira!

Em adição, outras fotos dos sets fazem referência a um vilão da Marvel que pode fazer sua estreia no MCU na 2ª temporada de Loki, prevista para 2023. No caso, é revelado um pôster de Brad Wolfe estrelando, naquele universo, um filme sobre uma criatura parecida com um lobisomem, chamada de Zaniac.

Nos quadrinhos, Brad Wolfe é um ator que interpreta um serial killer, que acaba possuído pelo verdadeiro Zaniac. A entidade tem o poder de controlar vários hospedeiros, fazendo com que eles tenham uma sede por matar. Contudo, não se sabe se o personagem de fato estará nos novos episódios, como uma ameaça a ser enfrentada por Loki e Sylvie (Sophia di Martino), ou se será apenas um Easter egg.

A série estrelada por Tom Hiddleston estreou no Disney+ em junho de 2021 e até hoje é a atração da Marvel mais assistida no streaming. A renovação da 2ª temporada aconteceu no mês seguinte, durante uma cena pós-créditos no season finale. A trama acompanha uma versão alternativa do vilão capturada pela TVA, e que, ao lado da organização, parte em busca de outras variantes perigosas.

O final da 1ª temporada mostrou a quebra da Linha do Tempo Sagrada, responsável por dar origem a diversas ramificações de realidades paralelas. Tal conceito continuou a ser desenvolvido em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas que também deve ser o arco central da 2ª temporada de Loki e da Fase 4 do MCU em geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.