Loki continua como a série da Marvel mais assistida do Disney+; veja!

Imagem de: Loki continua como a série da Marvel mais assistida do Disney+; veja!
Imagem: Disney+

De acordo com dados apurados pela equipe do The Hollywood Reporter, Loki se tornou a série mais assistida da Marvel no Disney+, conquistando a marca de 5,23 bilhões de minutos consumidos pelos assinantes no streaming.

Quem aparece em segundo lugar é WandaVision, que foi vista por cerca de 4,8 bilhões de minutos. Infelizmente, os dados analisados não contemplam a quantidade de visualizações únicas, como a Netflix faz, por exemplo.

Embora os números sejam bastante satisfatórios, as produções do MCU ainda estão longe de alcançar a marca de The Mandalorian, uma outra série original do Disney+, que acumula 14,5 bilhões de minutos assistidos.

Por enquanto, Loki é um dos poucos projetos focados nos personagens da Marvel que terá uma 2ª temporada. Além dele, há também a animação What If. Ambas foram renovadas logo após a conclusão de sua primeira leva de episódios.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Com inúmeras questões interessantes ligadas ao multiverso em sua narrativa, algo muito presente na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, Loki promete apresentar um conteúdo ainda mais misterioso no futuro, sobretudo pela introdução de um novo vilão, neste caso, Kang, o Conquistador (vivido pelo ator Jonathan Majors).

Protagonizada por Tom Hiddleston, o elenco ainda conta com as participações de Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Wunmi Mosaku e ainda Tara Strong como a voz da Senhorita Minutos.

Loki: o que esperar da 2ª temporada do seriado?

Depois de quase arruinar a Linha do Tempo Sagrada, Loki (Hiddleston) foi detido pela Autoridade de Variância Temporal (TVA). Contudo, os agentes dessa organização precisam consertar o estrago causado pelo personagem e, para isso, Mobius (Wilson) comanda uma investigação perigosa que pode levá-los a caminhos obscuros ligados ao tempo e ao espaço.

A partir desse ponto, Loki pode ser apagado para sempre, afinal, é visto como uma simples variante, ou ajudar Mobius com tudo o que ele precisar. É nesse contexto que Sylvie (Di Martino), uma das variantes de Loki, surge e tem um objetivo muito claro: destruir os Guardiões do Tempo. Acontece que Loki e Sylvie se aproximam e formam uma aliança, aprofundando-se em diversas questões internas de ambos.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

A 1ª temporada terminou de um jeito surpreendente para todos os espectadores, deixando um cliffhanger interessante para ser desenvolvido em episódios posteriores. Entretanto, até o momento, nenhuma informação oficial sobre quando estreará a 2ª temporada foi divulgada pela Marvel.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.