Loki: tudo sobre o episódio final da série do Disney+ (spoilers)

Imagem de: Loki: tudo sobre o episódio final da série do Disney+ (spoilers)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Muitas das respostas que os espectadores aguardavam sobre a TVA foram comentadas no episódio final da 1ª temporada de Loki. A série da Marvel, disponibilizada semanalmente pelo Disney+, terminou sua primeira leva de emoções com pontos muito intrigantes.

Dessa forma, o que o público assiste no intitulado “For All Time. Always” deixou mais algumas dúvidas sobre o que vem por aí no MCU. Portanto, saiba tudo sobre o episódio final da produção de streaming da Disney com o nosso recap!

Loki: um conquistador chega para abalar as estruturas dos personagens

Na semana passada, o desfecho apresentado aos fãs deixou todos com expectativas muito altas sobre o que viria a seguir. Após derrotarem o monstrengo Alioth, Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) seguiram por um caminho que provavelmente os levaria ao criador (ou criadores) da Autoridade de Variância Temporal, tendo em vista que os famosos Guardiões do Tempo não passavam de uma farsa.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Com isso, a dupla é recebida em um cenário bastante interessante, semelhante a um castelo todo decorado e cheio de pontos de desconfiança. Os dois estão armados e prestes a encarar qualquer tipo de ameaça. É nesse momento que uma figura (interpretada por Jonathan Majors) surge à tela.

Enquanto conversa com Loki e Sylvie, tentando tranquilizá-los sobre o que estaria acontecendo, ele garante que sabe tudo sobre o futuro. O homem também garante que existe uma guerra no multiverso que só está controlada por conta da TVA.

Sylvie não consegue confiar nele, tentando alertar o deus da trapaça nesse sentido. Apesar disso, Loki parece estar cada vez mais imersivo nas palavras deste conquistador — como ele também se apresenta.

Os dois têm um grande embate, afinal, Loki quer dar um voto de confiança ao que eles descobriram, enquanto Sylvie deseja matá-lo para acabar com todo o sofrimento que teve ao longo de sua existência e que, de alguma maneira, o criador da TVA teria causado. Paralelamente a isso, na sede da Autoridade, B-15 (Wunmi Mosaku) tenta mostrar aos outros agentes que todos eles são variantes.

Já Mobius (Owen Wilson) tenta confrontar Ravonna (Gugu Mbatha-Raw) sobre suas ações e o que ela estaria querendo realizar. Ao que tudo indica, a juíza ainda crê naquilo que o criador da TVA almeja, sobretudo porque, após ler um arquivo disponibilizado pela Miss Minutes, ela se despede de Mobius de um jeito surpreendente.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

De volta ao vazio, onde Sylvie, Kang e Loki estão discutindo, esse último é mandado de volta à sede da TVA após beijar sua variante. Mesmo assim, ele teme pelo pior. O deus da trapaça corre para todos os lados em busca de ajuda. Porém, Sylvie ataca Kang e a Linha do Tempo Sagrada vai sendo ramificada em consequência dessa ação. Todos os agentes da TVA tentam fazer algo a respeito, sem sucesso.

É nesse ponto que Loki reencontra Mobius e B-15. Os dois não o reconhecem. Ao avistar o horizonte, o personagem percebe que não há mais esculturas dos Guardiões do Tempo e, sim, de Kang. O que será que vai acontecer?

Fique ligado em todas as novidades do MCU para não perder nenhum detalhe sobre o que vem por aí. Lmebrando que a 2ª temporada de Loki já foi confirmada!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.